Cantora gospel é chamada de vaidosa e ela não gosta. Uma cantora gospel parece estar bem chateada por estar sendo chamada de vaidosa por muitos internautas. A cantora Leandra Nascimento acabou desabafando nas redes sociais sobre as muitas imagens que faz como modelo de moda gospel. Leandra abriu o coração e contou que seu ministério não é fácil e teve até de superar uma depressão na caminhada.
A cantora também contou que sempre gostou de moda e de um tempo pra cá, está fazendo parcerias com várias lojas de moda gospel e essa seria a explicação para tantos looks diferentes.
Veja abaixo o relato da cantora na íntegra:
“Deixa eu explicar uma coisa pra vocês! Eu não quero aqui de jeito nenhum passar um novo conceito do que é ser missionária pra vocês. Não quero que façam uma leitura errônea do ministério que exerço.
Ser missionária não tem nada ver com glamour, o fato de eu postar fotos bem vestida com looks diferentes nada tem haver com meu ministério. Eu não me visto bem porque sou missionária, me visto bem porque primeiramente sou mulher, e já há muito tempo trabalho no seguimento de moda. Pra quem não sabe, há um tempo atrás quem fazia minhas roupas era eu. Eu corto e costuro, Deus me deu o dom.
Mas hoje eu trabalho com algumas lojas de moda evangélica. Trabalho com permutas, coisa que muita gente faz. Eu faço as fotos, divulgo o produto que ganho. Mas missionária porque você esta aqui dando satisfações? Não é satisfação, estou aqui desmitificando a questão do glamour no ministério.
Ministério Não tem nada de glamour. Existem batalhas espirituais que são travadas todos os dias. Crises, processos, desânimo, perseguição, disputas, e etc…só quem leva o ministério a sério consegue entender a minha fala. Só eu sei o que já passei e o que passo pra me manter firme. Se fazer de cego pra indiferença, calar quando queremos gritar por causa das covardias. Às vezes ter que lutar pra não perder a fé nas pessoas.
Eu superei uma depressão, tive que me adaptar aos processos pra não morrer de desgosto por vê o evangelho sendo manchado por gente que não estão nem aí para os outros, que ferem e que matam seus semelhantes.
As pessoas pensam que só porque temos um ministério estamos isentos das lutas. Às vezes eu também preciso de abraços, de uma palavra amiga, preciso de oração. Não pense que é fácil! Não somos super heróis, não iremos salvar o mundo, precisamos uns dos outros. É fácil julgar estando livre dos processos de uma chamada.
Infelizmente tem gente que glamorizou o evangelho de Cristo, mas que não falam do preço que é grande.Eu já quis parar muitas vezes.Mesmo tendo tudo, pois existem coisas que o dinheiro e a fama não compram! PAZ”, concluiu a cantora.