O presidente Bolsonaro planeja visitar o bispo Edir Macedo.
Presidente falou sobre a importância de uma boa educação familiar.
Durante um discurso, que trazia preservação da família e religião, o senhor presidente Jair Bolsonaro (PSL) falou que vai ao Templo de Salomão, que está localizado em São Paulo, para se encontrar com o idealizador do templo bispo Edir Macedo, no próximo domingo, dia 1º de setembro.
Em vigência com um projeto-piloto do Ministério da Justiça que tem o planejamento de coibir a criminalidade, nessa última quinta-feira(29) à tarde, o presidente Bolsonaro declarou que uma boa base familiar é capaz de extinguir a violência.
“Uma família estruturada é uma família que, além de trazer alegrias para os seus, é uma família que não precisa do Estado para vencer obstáculos. E a família é essencial. É a agenda conservadora tão criticada, mas é essencial. É a âncora, é a base da sociedade”, declarou.
Após ter mencionado o encontro com fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus na grande são Paulo, Jair Bolsonaro complementou:
“Tenho estado em vários templos religiosos evangélicos, cristãos, entre outros. E a religião também é uma âncora para conter desejos ou vontades que não satisfazem ao próximo, satisfazem apenas a si próprio. Nós sabemos o quanto custa para o próximo medidas tomadas dessa maneira”, concluiu.
Inaugurado em 2016, o templo de Salomão já recebeu várias celebridades das áreas artísticas, jurídica, política e etc….
Na inauguração os principais rivais e inimigos de Bolsonaro, além de serem convidados na ocasião , compareceram . Luis Inácio Lula da Silva ( ex-presidente) hoje preso em Curitiba condenado em terceira estância a 12 anos de detenção por corrupção ativa passiva lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, também a (ex-Presidente) Dilma Rousseff, afastada do cargo presidencial no mesmo ano através de impeachment, acusada de lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, e Haddad ex-prefeito de São Paulo concorreu as eleições à presidência com Jair Messias Bolsonaro, e hoje também está sendo acusado de usar R$1,5 milhões indevidamente para sua campanha, podendo ser preso a qualquer momento.