Globo faz propaganda gratuita para IURD e Bispo Macedo agradece
Rede Globo faz propaganda para Igreja Universal gratuita.
Globo faz propaganda gratuita para IURD e Bispo Macedo agradece. Neste fim de semana,São Paulo foi surpreendido por uma enorme chuva na Região do ABC paulista que deixou 12 mortos e 10 feridos.
Choveu do último domingo até a segunda-feira metade do volume de chuva aguardado para todo o mês de março no estado.
Muitas pessoas ficaram desabrigadas e houve que perderam tudo o que tinham,com deslizamentos na região.A rede Globo de televisão transmitia toda a situação dos moradores da região que perderam tudo.
Uma moradora do bairro fundação,foi entrevistada pelo repórter que lhe questionou como faria para recomeçar: “O pessoal ta ajudando né ? o pessoal fala mal da Igreja Universal do Reino de Deus,mas é o pessoal da igreja que está me trazendo as coisas,o pessoal da igreja Universal”,ressaltou a senhora.
O repórter constrangido pela resposta da mulher tratou de desconversar e disse que o importante era ajudar. A igreja estava no local fazendo doações de alimentos não perecíveis e roupas para as famílias que perderam tudo. A igreja já é conhecida pela ação assistencialista ,principalmente em tempos de tragédias.
+
O vídeo foi muito compartilhado nas redes sociais ,principalmente pelos bispos e fãs da Igreja Universal.Muitos elogiaram ,o que consideraram a primeira vez que o telejornalismo da globo falou a verdade como ela é.
Os danos causados pela forte tempestade na Grande São Paulo ocasiounou cerca de 192 km de congestionamento na cidade. Em alguns bairros a água chegou a subir 1 metro alagando várias casas e comércios,dando perda total em muitos carros.
São Paulo tem tido um mês muito difícil logo após a tragédia do final de semana com as chuvas,Suzano sofreu com um grave atentado com dois adolescentes que entraram armados numa escola estadual e atiraram livremente.10 pessoas morreram,além dos dois adolescentes que se suicidaram após o ato,mais 17 pessoas ficaram feridas. Um mês que vai ficar marcado na história ,como um dos piores para o Estado de São Paulo.