A filha do Silvio Santos o dono do SBT, Patrícia Abravanel que é evangélica, fez revelações bombásticas que deixou muita gente de “queixo caído”, em entrevista concedida à Jovem Pan, a apresentadora falou que já teve restrição financeira em seu nome e também conta bancária bloqueada. Mesmo sendo uma das herdeiras de uma fortuna , considerando que seu pai Silvio é um dos homens mais ricos do Brasil, Patrícia afirmou, que já ficou “dura” e devendo a fatura de conta de um número de celular.
“ Meu nome já foi parar no Serasa. Eu cancelei a conta do celular e ficou pendente uma fatura. Eu não sabia também e um dia eles bloquearam a minha conta no banco por causa da dívida de 100 reais do plano “ declarou Patrícia Abravanel.
Patrícia, no entanto, se empolgou viu a oportunidade de falar sobre maiores revelações. Na época escolar, seu país Silvio e Íris, foram sinalizados por causa do pouco rendimento estudantil da filha. Ela também já teve a necessidade de ser transferida de colégio após enfrentar a direção.
“ Enquanto meu pai estava lá convencendo eles para eu ficar, eu levantei toda metida e falei: ‘Agora quem não quer sou eu!’. Falei ali na reunião, para todo mundo que estava na mesa. Eu me achava tanto, a gente acha que sabe tudo quando é adolescente. Fui a filha que mais deu trabalho. Era uma rebeldia, queria chamar a atenção. Era desafiadora de autoridades. Batia de frente com meu pai. Levava mais broncas do que as outras filhas dele” revelou a filha de Silvio.
Em pouco tempo a apresentadora, vai ter a sua vida contada nas telonas. Mais precisamente Em dezembro, chega aos cinemas de todo o país o filme Silvio Santos – E no filme o crime de sequestro que sofreu no inicios dos anos 2000, virá a público, e será passado como foi os sete dias que foi mantida em cárcere privado.