Flordelis tomou decisão contra Bolsonaro e perdeu.

Afirmou que a batalha foi perdida não a guerra.

A cantora e deputada federal Flordelis, publicou em sua conta de instagram nessa última quarta- feira 28 de agosto, um vídeo onde esteve no congresso nacional realizando a votação contra o veto do senhor presidente Jair Messias Bolsonaro, que proíbe a prestação de serviço de odontólogos em redes públicas.

Ao lado do deputado federal, Fabio Trad, ela fez o seu comunicado, e informou que essa é a luta que ela tem diariamente a favor do povo brasileiro e sofrido. O hilário é que além da parlamentar ir contra uma decisão presidencial no momento em que ela possivelmente teria outras prioridades, segundo Flordelis a saúde bucal é essencial para o Brasil, haja vista até pouco tempo a parlamentar tinha dente faltando, mas enfim veja o escreveu Flor.

“Votação na Câmara dos Deputados.

Hoje estive juntamente com Dep. Fabio Trad para votarmos na Câmara dos Deputados a favor de dentistas e odontólogos em UTI e Hospitais Públicos, que são de extrema importância para nós brasileiros que muita das vezes não conseguimos o básico, pois encontramos a saúde pública hoje, insalubre. Infelizmente não conseguimos a quantidade de votos necessários para derrubar o veto mas a luta irá continuar, estamos lutando pelos menos favorecidos e não vamos desistir”!

Ela termina dizendo que perdeu a batalha, porém todavia não perdeu a guerra. Segundo o deputado Fábio Trad, o número de votos contra o veto de Bolsonaro seriam de 257, e a bancada que votou a favor do atendimento de dentistas em instituições públicas de saúde foram de apenas 190, isso fez com o que Flordelis perdesse o objetivo de acordo as informações que ela passou.

Quase sempre a Deputada e cantora está postando sua rotina diária no congresso nacional em Brasília , a impressão que dá é que ela quer passar para os seus  eleitores , seus fiéis e a sociedade que acompanha o caso da morte do seu esposo, Anderson do Carmo que ela está fazendo coisas boas e que ela é uma ótima deputada e pessoa , uma vez que ficou registrado entre os depoimentos,  que a mesma planejou todo homicídio do próprio esposo.

 

 

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile