Flordelis canta e usa parte de sua biografia para tentar se defender no instagram
Deputada afirma que já foi caluniada antes
A deputada, cantora e Pastora Flordelis está num beco sem saída. A cada dia que se passa ,se tem observado o estrago que o assassinato do Pastor Anderson do Carmo fez à sua reputação.
Sucessivos desdobramentos e a cada Flordelis tem seu nome mais envolvido a trama que deu fim a vida do pastor. Flordelis não tem podido fazer muita coisa para se defender senão aguardar uma acusação formal da justiça. Enquanto isso, a cantora tem publicado vídeos para se defender de acusações mais relevantes, como a que fez seu filho no depoimento dele à polícia.
“A justiça virá!
Eu vejo Deus falando comigo em canções que gravei anos atrás… E uma dessas canções se chama “a justiça virá”, gravada em 2012, mas que retrata o meu agora. Já fui chamada de seqüestradora e fugitiva, mas Deus me deu vitória e não será diferente agora!’, disse a deputada que usou mais uma de suas músicas para se defender.
A grande verdade é que se for acusada formalmente pelo Ministério público, Flordelis pode ver ruir de uma vez por todas, toda sua trajetória diante da sociedade. Os prejuízos de ser suspeitas já são observados.
A igreja de Flordelis que já foi muito cheia, vive vaziia com meia dúzia de membros. Muitos membros saíra desde que a pastora foi envolvida no crime misterioso.
A venda dos DVDS da Cantora Flordelis passaram a ser vendidos a menos de 5 reais. A cantora não tem mais agendas para cumprir e todo os seus shows foram cancelados.
E depois de ter sido eleita a deputada federal mais votada do Rio de Janeiro, Flordelis pode ser afastada do cargo. É o que discutem os integrantes da bancada evangélica. Muitos parlamentares acham que a presença da deputada no trabalho sob essas condições envergonha e constrange a Frente Parlamentar Evangélica.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora