Ex-dançarina de sucesso , afirma não ter saudades e hoje é missionária.
Não fiz nada de mal , mas não sinto falta.
A ex-dançarina e morena do grupo É o Tchan, Débora Brasil, ainda na antiga banda Gerasamba compunha integralmente o grupo com (jacaré, Carla Perez, compadre Washington, Beto Jamaica e claro ela Débora Brasil).
Foi uma das maiores profissionais de dança que a Bahia e o Brasil tiveram nos anos 90. Hoje, esquecida pela mídia , porém empenhada em fazer a obra de Deus.
Antes que chegasse a Scheila Carvalho (mineira), Débora fazia par com Carla Perez a loira do “É o Tchan”, que por sinal na época, havia muitos burburinhos que as duas não se davam muito bem por causa de brigas constantes, as quais eram inflamadas pelo destaque na dança uma com a outra. Carla Perez sensualizava bastante nas danças e deixava o público masculino de Salvador louco. No entanto hoje ambas são evangélicas.
Agora no momento, aos 48 anos de idade, Débora resignificou a sua vida, se converteu ao evangelho de Cristo e está se motivando cada vez mais a fazer a obra missionária, em uma igreja evangélica.
Na opinião dela, o momento de maior alegria na vida dela por incrível que pareça, foi a mudança com a entrada de Sheila carvalho no grupo e o encerramento de seu contrato.
“Hoje sou missionária. Me converti já tem 13 anos e hoje, ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, falou a missionária Débora.
Com um novo sentimento e sentido para desenvolver o que gosta de fazer , Débora afirmou que usa o que Deus lhe deu para falar de salvação e não mais de sexualidade.
“As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança”, declarou.
A ex-dançarina deixou o grupo em 1997, e o posto foi assumido por pela nova morena Scheila Carvalho, que foi finalista e vencendo ao concurso no Domingão do Faustão no mesmo ano. Ela afirma não sentir nenhuma falta do grupo.
“Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta”, disse
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora