Anderson grampeou telefones da família e Flordelis e filha tinham chips secretos

Marzy diz ter tomado ódio de Anderson

Uma notícia deixou muitos internautas chocados com a notícia que vazou do depoimento de Marzy Teixeira filha da deputada Flordelis. Ela contou em seu depoimento que ela e Flordelis se falavam através de um célular secreto que as duas mantinham. Durante duas semanas no início do ano para planejar a morte de Anderson com Lucas, e tudo com o conhecimento de Flordelis.

Assassinato que acabou acontecendo no dia 16 de junho, com Anderson sendo executado com 30 tiros.

Marzy depôs no dia 24 de junho e relatou que a motivação para mandar matar Anderson seria dinheiro, porque Anderson fechou a torneira do dinheiro e ela não ganhou mais nada do pai. A outra motivação seria uma suposta denúncia de abuso sexual de Anderson a uma das filhas menor de idade. Porém, ela cancelou o plano e Lucas teria ficado chateado com a irmã,pois queria o dinheiro.

Porém,muito esperto, Anderson descobriu o plano e mandou grampear todos os telefones da casa. Por isso que Marzy e Flordelis compraram um chip a parte para conversarem a sós. A polícia questionou se Flordelis tinha envolvimento e ela respondeu: “Flordelis apenas disse que não tinha dinheiro e que alertou a declarante que não fizesse nada que se arrependesse”. Flordelis ainda não se pronunciou sobre as declarações.

Marzy conta que foi convidada pelo próprio Anderson para viver na residência da família aos 25 anos, depois de um culto. Ela tinha boa relação com a família. Ela não tinha emprego ou moradia e foi recebida por Flordelis com carinho. Porém, o relacionamento mudou em 2012, quando ela ficou sabendo onde o pastor guardava o dinheiro da igreja e roubou 5 mil reais. Ela furtou e comprou um celular , cosméticos e bijuterias. Anderson descobriu que era ela e desde então ela passou a receber outro tratamento.

“Alega que tanto Anderson quanto Flordelis pararam de falar com a declarante. Que somente após muito tempo teve uma conversa com sua mãe e voltaram a falar normal. Apesar de ter voltado a falar com Anderson, a relação que alegou ser boa anteriormente, não existia mais”, revela parte do depoimento.

A filha afetiva de Flordelis disse que a partir do episódio de um suposto abuso, ela teria criado ódio po Anderson, principalmente pela forma áspera que ele tratava os filhos.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile