Wesley Safadão esteve confuso e pensou em desistir.
Foi aí que um pastor lhe deu conselhos para continuar.
O Cantor de sertanejo Wesley Safadão, que canta músicas românticas e “quentes”, pensou em se aposentar no próximo ano em 2020. Mas segundo ele decidiu seguir a Deus e percebeu que não era isso que ele queria para a sua vida.
Wesley é uma grande estrela do forró e sertanejo brasileiro, que veio aspirar conquista e o seu espaço na música há pouco tempo. Porém O cantor revelou que os seus dias com o público e a música estariam contados, que tinha ele planos de aposentar no próximo ano em 2020. De acordo com Safadão ele pensou a respeito dessa hipótese em 2017.
No entanto, seus empresários e pessoas envolvidas direta e indiretamente com seu trabalho artístico não gostaram muito da idéia , afinal de contas se tratava simplesmente de um dos maiores fenômenos da música de origem nordestina, em amplo sucesso falando de parar!. Para muita gente não fazia sentido a proposta do Cantor.
Foi aí que ele procurou ajuda do alto, falando com Deus ele encontrou resposta. afirmou o cantor ,Wesley afirma ser sensível aos sinais divinos , por isso foi a um culto religioso procurar resposta de Deus.
Foi aí que buscou a orientação de um pastor , e ele o perguntou “ quanto tempo você trabalha filho “? Wesley respondeu “ 18 anos pastor” daí o pastor falou com ele o seguinte “ como você quer desistir se a 15 anos vpce vem plantando e plantando , e a apenas 3 anos você vem colhendo , você não acha que é muito pouco para você pensar em desistir”? perguntou pastor.
“Foi aí que eu pensei em desistir de vez de pensar em desistir” declarou Safadão, que decidiu seguir os conselhos do pastor , e acabar com idéia de aposentadoria.
“passei a buscar o que me faltava a ter alegria , e buscar novos sonhos e projetos , desistir não é mais o meu foco” concluiu o cantor.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora