Filho de deputado federal filosofou na internet.
E diz que viveu altos e baixos em sua vida
Houve vezes que só coloquei 20 reais de gasolina no meu tanque, outras vezes 50 reais… algumas vezes apenas 10 reais para me alimentar, mas também já tive 200 para sair e comer. Eu tive uma casa cheia de comida e também a tive vazia. Já estive nas lojas pagando sem preocupações e também tive que colocar as coisas de volta na prateleira. Paguei contas na sua totalidade e tive outras que paguei mais tarde, atrasando. Eu já dei dinheiro e também tive que pedir emprestado.
Todos nós temos altos e baixos na vida, alguns sem dúvida mais do que outros, mas todos nós estamos tentando fazê-lo.
Ninguém é melhor do que ninguém e tenho pena daqueles que pensam que são melhores que os outros… Não importa quão grande seja a sua casa, o quão novo que é o seu carro, ou quanto dinheiro você tem na sua conta bancária… todos sangramos vermelho e todos morremos algum dia. A morte não tem discriminação, também não deve tê-la a sua vida.
Algumas pessoas fingem que te amam, mas irão te deixar sozinho em todas as tempestades, mas existem aquelas verdadeiras, que estarão sempre ao seu lado… Seja gentil com o próximo, estamos todos aqui para servir. Seu ego aumentado não te leva a lugar nenhum e nem sempre as pessoas têm o mesmo coração que você… Se chegou até aqui, então te desafio a copiar e colar este texto junto a uma foto sua. A maioria das pessoas não fara isso… entenderei! Mas se você é genuíno, então fique a vontade e copie… Ame a si mesmo e lembre-se que ninguém pode te machucar, SIMPLESMENTE PERMITA-SE. “Não sei quem é o autor original… mais amei.. e decidir compartilhar… copiar…”
Na verdade este texto me lembrou muito o APÓSTOLO PAULO EM SUA CARTA( EPÍSTOLA) AOS FILIPENSES… CAP 4: 13 “Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade