Ana Paula Valadão comemora primeiro aniversário de sua igreja nos EUA.

Cantora fez revelações emocionantes!

O Diante do trono é um sonho da cantra  Ana Paula Valadão que deu certo, niguém pode negar! Sonho que colheu grandes frutos e em sua versão americanizada virou até nome de igreja no ano passado. A Before the Throne Church , Diante do Trono em inglês já está fazendo aniversário de um ano de inaguração. O templo fica no sul da Flórida nos Estados Unidos.  Para comemorar seu primeiro ano de existência, a cantora deu uma grande festa.

A igreja é administrada pela pastora Ana Paula Valadão e o seu esposo pastor Gustavo Bessa que juntos comemoraram o seu primeiro aniversário nesse último domingo dia (25).

“Já teve medo de dar um passo gigante, maior que suas próprias pernas, que traria consequências de longo prazo e que dependeria de milagres continuamente? Pois é! Esse fim de semana celebramos 1 ano de Before The Throne Church! Tenho aprendido que Jesus é quem edifica a igreja e as pedras vivas dessa construção são filhos e filhas. No hebraico, a palavra pedra e filho são semelhantes. Então é isso aí! Obedeça e lance-se aos desafios que a Sua voz chama você para enfrentar. E, a cada dia, a cada ano, vai ter motivos para comemorar”, disse a cantora.

André Valadão seu irmão biológico cantor e pastor, também é responsável por uma afiliação estendida da igreja Lagoinha, nos Estados Unidos. André está dirigindo Lagoinha Orlando, há mais de um ano e meio, e tem tido recorde de público. Já a última filha do pastor Marcio Valadão a Mariana Valadão, está há seis anos pastoreando a Lagoinha Niterói, no estado do Rio de Janeiro, juntamente com seu esposo o pastor Felippe Valadão. E ela por enquanto não faz planos de sair para fora do país ou mudar de estado.

Ana Paula está muito feliz e contente , ela acredita que Deus a chamou para fazer a obra de Deus fora do país. A cantora já foi  uma das vozes mais cantadas no Brasil no final dos anos 90 e início dos anos 2000 com diante do trono e ainda hoje tem grande influência sobre as evangélicas do Brasil.

 

Comentários
Sair da versão mobile