Wesley Safadão conta que pastor salvou sua carreira do fim
Cantor ia se aposentar em 2020 e pastor impediu
O Cantor Wesley Safadão fez um relato bem interessante de uma fase que atravessou em sua vida há 5 anos atrás, ao blog do Leo Dias. O cantor que é evangélico assumido, contou que por pouco teria parado de cantar no próximo ano, porém para sua surpresa ,foi impedido pelo seu próprio pastor.
“Em 2015 pedi para o pessoal do meu escritório para cantar todos os dias se possível. Estava com “Camarote” estourado. Fiz isso em 2016 e 2017, me dediquei ao máximo. Mas, chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020”, relatou o cantor.
Safadão que passava por um momento de estresse e também de exaustão começou a pensar em não mais prosseguir com a carreira e pediu orientação a Deus para ver se era esse mesmo o caminho que devia seguir.
“Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal. Até que um dia fui no culto e ouvi o que o pastor falava. Caiu direitinho pra mim. No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: Quanto tempo você trabalha? Eu respondi que 18 anos. Ele falou: Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti”, revelou o cantor.
Safadão que continua fazendo um tremendo sucesso, conta que essa foi a melhor decisão que já tomou na vida.Depois de renovar as energias o cantor prossegue cantando e não pensa mais em parar tão cedo.
“Hoje não tenho mais ideia de quando paro de cantar, não faço mais esse plano. Vamos sonhar e realizar”, disse o cantor que já está se preparando para gravar o próximo DVD “Garota Vip”.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora