“Vem fazer missão no sertão ou na África. Eu fico rindo”, diz missionária sobre opinião dos crentes.

"Nunca saíram do conforto de vossas casas pra ganhar uma alma, mas gostam de dar lições de missões que eles nunca fizeram", afirma.

 

A missionária Leandra Nascimento, publicou recentemente em seu Instagram uma mensagem de desabafo. Na legenda de uma foto em Paris, ela rebate a ideia que muitos cristãos tem de que fazer missões em países de primeiro mundo é algo fácil.

Quem vê essa foto bonita pensa que é fácil fazer missão. Porém mal sabem da realidade por detrás de uma bela imagem como esta.

Segue abaixo o texto por ela publicado:

“Por trás da foto teve processos que só eu e Deus sabem. Fui impedida de embarcar no Brasil por conta de problemas com as passagens. Passei horas no aeroporto de um lado para o outro sem poder dormir, saia de um país para outro sem ao menos poder descansar. Preguei todos os dias, cheguei em alguns cultos direto do aeroporto sem direito tomar um banho, sem almoço, com apenas um pouco de café no estômago depois de horas e horas viajando. Preguei na praça, ganhei almas, abracei pessoas, motivei gente. Preguei a salvação.

Cada alma era uma alegria pro meu coração. Aqui é difícil pregar o evangelho, as Igrejas são escondidas, e pequenas. Não se pode evangelizar nas ruas. Zombam de nossa fé, tem muita gente fria. Eu passei por pessoas miseráveis nas ruas e via a indiferença que elas eram tratadas. Quando vejo gente dizendo: vem fazer missão no sertão ou na África. Eu fico rindo porque esse povo não sabem é de nada. Nunca saíram do conforto de vossas casas pra ganhar uma alma, mas gostam de dar lições de missões que eles nunca fizeram. Eu fiquei um ano no Sertão fazendo missões. Comi farinha de trigo com água, dormia no chão, pra mim é indiferente esta na Europa ou em qualquer outro lugar, pois meu foco é o mesmo em qualquer lugar. Meu sonho é ir pra África, Deus vai me levar eu sei disso.

A maioria dos cultos que ministrei teve almas. Vou voltar pro Brasil, levando no meu coração a sensação de dever cumprido. Foram 13 almas nestes dias aqui. Se ganhar uma já é difícil, imagine 13 Mas eu não vim sozinha,Jesus veio comigo! E ele salvou. Chorei quando via as pessoas falando: você tem luz, a gente vê Deus em você.

Hoje eu Só quero agradecer a Deus por tudo e a todas as pessoas que foram canais na minha vida na Europa. A cada Igreja, e a cada um dos que nos recepcionaram. Fica aqui minha GRATIDÃO 🙏 😭❤️” finalizou Leandra Nascimento.

Qual a sua opinião sobre o assunto? Deixe aqui nos comentários!

Comentários
Sair da versão mobile