Aos 70 dias de investigação, Flordelis faz discurso político,canta e diz que não será presa!
Deputada deu uma entrevista e falou sobre planos futuros.
70 dias de investigação do assassinato do Pastor Anderson do Carmo, a deputada Flordelis deu uma entrevista oficial para o site Pleno News falando sobre as últimas acusações de seus filhos que a acusam de ser a “mentora intelectual” do assassinato.
Perguntada sobre o Porquê de seus filhos a comprometerem nos depoimentos ela respondeu:
“Estes depoimentos já existiam. Apenas foram expostos agora para a mídia. Mas já existiam. Não são tantos filhos que estão me comprometendo. É que a proporção com que sai na mídia tem uma dimensão muito maior. E dá a entender de que são muitos”,disse.
Ao ser questionada como a família, que era símbolo de doação e unidade, seguirá após passar por este episódio, a deputada falou:
“Continuo acreditando na instituição chamada família. Depois deste triste episódio, minha família continuará de pé. No passado, o que nos uniu, além do amor, foi o sofrimento. Fui chamada de sequestradora, fui humilhada, fui perseguida e virei até fugitiva. Mas Deus me deu vitória e não será diferente agora”, declarou, e emendou:
“Meu marido morreu. E isso é um fato. Infelizmente, ele não voltará. Mas tudo o que construímos juntos permanece e irá permanecer. Enquanto eu viver, irá permanecer. A justiça será feita. Eu creio nisso”, reforçou.
Flordelis disse que vai dar continuidade em sua carreira política e prosseguirá com todos os projetos anteriores a morte de Anderson do Carmo.
A deputada também divulgou que vai se mudar da casa onde o crime aconteceu. A deputada disse que ainda paga o financiamento do imóvel mas vai discutir com seus filhos como vai fazer para ir para outro lar.
Porém, é de conhecimento de todos que a deputada é investigada no assassinato como uma das possíveis mandantes do crime. Questionada como faria se chegar a ser intimada e presa pela polícia, Flordelis respondeu:
“Eu não acredito na minha prisão. Porque sou inocente. Acredito no trabalho da Justiça e do meu advogado que está sendo orientado por Deus e de todos os advogados que estão trabalhando comigo neste caso. Acredito muito naquilo que eu canto. E tem uma canção que lancei no ano passado que diz: “Eu sei que está doendo, mas Deus está vendo. Deus vai levantar você. Está luta não vai fazer você parar. Vai passar”, afirmou Flordelis , que terminou sua entrevista cantando um de seus sucessos.