Pastor após errar profecia, fez nova profecia e alega estar sofrendo perseguição.

"Deus mandou profetizar com camisa de time" afirmou

Após tentativa de profecia sem sucesso para o mês de julho, o pastor Sandro Rocha fez uma live no Youtube e afirmou que fica feliz por quem fala dele.

O pastor iniciou o vídeo que possui mais de uma hora e quinze minutos, saudando a todos que estavam conectados na live, e no decorrer da interação digital, ele começou a falar do que aconteceu com relação a profecia frustrada, com uma aparência bem abatida e com um sorriso sem graça, o religioso afirmou que os canais que estão postando o vídeo dele na praia, agiram com mentira e querem ganhar ibope em cima dele.

Sandro diz que fica feliz quando isso acontece, porque pessoas que não tem nada a oferecer aos outros, pelo menos vão ganhar ibope por causa do próprio pastor, e que donos de canais no Youtube nãos se prestaram a ouvir o que foi dito.

O religioso para contornar a situação falou “ eu disse que mês de julho seria um mês quente, e que um sinal ia ser dado dia 15, se referiu nesse momento ao eclipse, e muitas mortes iam acontecer dentro do mês” declarou o pastor Sandro Rocha. E continuou “irmão, muita gente vai ter que engolir o que estão dizendo, a arca do Brasil está fechando” concluiu.

Ele ainda afirmou que a profecia a respeito do presidio de Altamira ele acertou, e que ele “tem responsabilidade sobre o que ele fala, e não na interpretação das pessoas”.

E já não bastaria suas justificativas, ele deixou mais duas profecias bombásticas, segundo o pastor, Deus falou com ele que haveria por esses dias, mais uma rebelião em presídio no país e que seria pior do que a primeira. E a  segunda revelação de acordo o pastor Sandro, ele teve um sonho que ao ir para o mercado fazer compra as pessoas compravam comida para fazer estoque de maneira que não sobrava nada , no supermercado para comprar.

O pastor ainda disse que Deus mandou ele usar a camisa do seu time de futebol quando fosse profetizar.

 

 

 

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile