Mulher entrega recado “Deus está voltando” e morre logo em seguida
Uma mulher identificada pelo nome Aline Rosa Francielly de 35 anos da Igreja Assembleia de Deus morreu de uma forma muito estranha.
Mulher entrega recado “Deus está voltando” e morre logo em seguida. Uma mulher identificada pelo nome Aline Rosa Francielly de 35 anos da Igreja Assembleia de Deus morreu de uma forma muito estranha nesta quarta-feira. Segundo relatos da irmã da vítima, Aline era uma mulher que sempre amou atividade Física e nunca teve problemas de saúde.
Mas algo estranho aconteceu nesta quarta-feira, a irmã conta que Aline estava em casa junto com a irmã e falou que estava com dor de cabeça pois o dia foi muito cansativo e foi dormi. A irmã que mora com Aline afirmou que não viu nada de anormal naquele dia.
A irmã de Aline ainda relatou “Fui deitar umas 22:40, minha cama fica do lado da cama de Aline e como de costume estava vendo minhas mensagens no Whatsapp e atualizando algumas coisas pessoais. Quando de repente minha irmã acordou de repente e falou alto Deus está voltando, Deus esta voltando, Deus está voltando. Fiquei assustada e logo em seguida fui até na cama de Aline e percebi que ela estava passando Mal. Imediatamente liguei para meu Pai e acionei o SAMU. Depois de alguns minutos o SAMU chegou e tentou reanima-la por vários minutos mas sem sucesso.”
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os Médicos chegaram pouco mais de 13 minutos após a irmã da vítima ligar para o SAMU, foram feitos todos os procedimentos possíveis para que a vítima voltasse ter os sinais vitais a causa da morte ainda é desconhecido mas a Policial Civil irá investigar e caso o IML saberá a causa da morte.
O Pai da vítima contou que está arrasado com a morte da filha, mas acredita que ela entregou uma mensagem de Deus antes de morrer. Pastores comentaram sobre a morte de Aline e afirmaram que a mensagem que foi entregue antes de ela morrer é para alertar as igrejas do Brasil sobre a volta de Cristo.
O corpo de Aline foi encaminhado para o IML e segundo a Policia Civil a causa da morte ficará pronto em até 50 dias.