O vereador Misael, Wagner de Andrade Pimenta, veio a público para prestar esclarecimentos no início da tarde desta quinta(22). O vereador foi atacado pela sua própria mãe,a deputada Flordelis que chamou-o de mentiroso, por conta do seu depoimento dado a polícia que acabou vazando em vários sites de notícia.
Misael deixou bem claro que só falou com a polícia e que confia no trabalho dela. Ele também deixou claro que apesar de Flordelis ser sua mãe, não iria negociar seu valores para defende-la porque isso não era ser cristão, e usou um versículo para se defender.
Veja abaixo a publicação oficial de Misael:
“Sobre meu depoimento vazado e informações noticiadas em 21/8, com muita tristeza, me cabe, em respeito a todos que acreditaram e continuam acreditando em mim, um posicionamento: declaro minha total confiança no trabalho da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. O que tinha que ser dito já foi falado a eles e não irei comentar através das redes sociais qualquer tipo de informação dada em depoimento sobre o brutal e covarde assassinato de meu pai, Pr. Anderson do Carmo.
Eu e minha família estamos passando pelos piores momentos de nossas vidas, pois além de sofrermos com a perda irreparável de um pai amado, ao qual sempre deveremos eterna gratidão, nos vimos ainda obrigados a nos afastar de pessoas que tanto amamos.
Quem acompanha minha trajetória sabe da minha completa dedicação, desde da adolescência e juventude, trabalhando de maneira incondicional para a realização da obra do Senhor e para cuidar de minha família.
Quero deixar claro que o sofrimento não irá me impedir de seguir os ensinamentos aprendidos com meu pai e com Deus. Aprendi que Deus é a verdade e a vida, e por isso devo amar a verdade acima de todas as coisas.
Mateus 10:37 diz que: “Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim”. Mesmo com toda a dor tenho que me manter digno e fiel a Deus.
Por fim, também não debaterei acusações direcionadas a mim pelas redes sociais. Contudo, acho importante reafirmar meu compromisso com a verdade, com minha família, com a memória de meu pai e com a palavra de Deus. Meu pai, o Pr. Anderson do Carmo era nosso mentor, e quem tomava TODAS, repito, TODAS as decisões do grupo, as quais sempre auxiliei e as coloquei em prática, sem NUNCA discutir.
Infelizmente mentiras são ditas para tentar me atacar, inverdades fáceis de serem comprovadas através de uma simples ata, como o fato de eu não ser o tesoureiro do Instituto Flordelis desde de 2011.
Aqui encerro esta nota reforçando que não negocio meus princípios e afirmo que sempre pautei minhas ações na sinceridade, no respeito e na vontade de ajudar ao próximo.
Que Deus abençoe a todos e continuem orando por nós!”, disse o vereador de São Gonçalo.