O pastor e escritor Claudio Duarte , usou a ferramenta das suas redes sociais, para se manifestar a respeito ao projeto de lei que defendia a poligamia e o incesto.
A proposta de lei foi levada ao congresso nacional essa semana, pelo (PCdoB) partido comunista do Brasil, e chamou a atenção de toda a bancada evangélica, mas pelo visto não foi só o parlamento que se indignou com a proposta dos esquerdistas.
O pastor Cláudio Duarte não perdeu tempo e muito chateado gravou um vídeo que foi postado em seu instagram dizendo que “ o inaceitável e apercebido quer, passar por desapercebido” suas declarações na rede social, deu início a divisão de opiniões e muita discussão nos comentários. “Se não conseguem interpretar um texto simples, dando-lhe conotação completa estranha à proposta, imagine como devem interpretar a Bíblia. Lamentável que pastores se prestem a este papelão na divulgação de fakenews”. Escreveu um internauta.
Os seguidores do pastor avidamente rebateram ao suposto partidário, que disse que Cláudio não tem discernimento. “Pl 3365, projeto do partido pcdob, partido comunista do Brasil. Na verdade o comunismo é anti cristão, a missão dessa corja é desconstruir os valores morais e éticos, querem desconstruir a família tradicional”! Defendeu a seguidora do pastor, e outra escreveu” Pastor eu compartilho da mesma indignação! Como o senhor mesmo disse, nesse caso não cabe a religião mas ao caráter do ser humano que tem coragem de propor e/ou apoiar uma coisa dessas! Triste realidade e pra nós cristãos o que nos resta é lutar contra esse tipo de coisa e orar a Deus”.
O religioso está quebrando ultimamente os protocolos de “cara boa gente” e bem humorado, como fez quando iniciou sua carreira como pregador. Ultimamente como ele diz em um dos seus sermões “ estou apertando o botão do dane-se”, e constantemente o pastor faz polêmica sem retroceder com pedidos de desculpas.