Um novo depoimento no caso do assassinato do Pastor Anderson do Carmo. Rogégio dos Santos Silva aparece como sendo amante de uma das filhas biológicas de Flordelis, Simone. Rogério que é casado foi depor na delegacia que teve um caso com Simone no ano passado e teria durado 5 meses. Ele contou que Simone queria a todo custo matar Anderson.
Rogério contou que Simone ligou pra ele com muito ódio dizendo que havia sido agredida por Anderson numa briga de família.Vou matar esse demônio, a gente não aguenta mais. Minha mãe não aguenta mais”, disse Simone a Rogério que se ofereceu para matar o pastor.
Simone acreditou e conseguiu arrumar uma arma para o crime e ele então começou a pensar como faria. Rogério contou ainda em depoimento, que Simone contou tudo pra Flordelis que estava ciente do plano.
Simone também confidenciou que Anderson era mão de ferro com o dinheiro dentro da casa. Ele tomava conta de tudo e tudo estava sob seu controle. Simone disse que ele era um ditador e que ela estava tentando mata-lo ,colocando remédios em sua comida. Porém, segundo ela, o pastor “era tão ruim que não morrria”.Perguntado se Flordelis sabia disso,Rogério disse acreditar que sim.
Simone também foi acusada de ter um caso com Anderson e os boatos teriam chegado até a mãe do pastor.
Rogério contou de um episódio em que vídeos e fotos dele com Simone foram parar no grupo da igreja , Desde então ele passou a ser ameaçado dizendo que “havia mexido com família errada e quem falava com ele era “pior que bandido e milícia juntos”.
O caso que já está na segunda fase de investigações procura novos coautores para o crime. Já se sabe que Flavio atirou para matar Anderson. Já Lucas, é acusado de conseguir a arma do crime.
Fonte : Jornal Extra.