Relembre as mentiras contadas por Flordelis sobre o crime de Anderson do Carmo
Seguidores da pastora começaram a desconfiar do caráter da deputada após tantas contradições
O crime que chocou o Brasil parece estar chegando em sua reta final e bem próximo de sua resolução. O Brasil chorou a morte do Pastor Anderson do Carmo e viu muitas reviravoltas no caso acontecerem . Muitos desdobramentos, que colocaram toda família como suspeita.
Já de conhecimento geral a confissão de Flavio Rodrigues , como o assassino direto de Anderson, a polícia agora busca possíveis co-autores, que possam ter ajudado ou consentido na morte do pastor.
Na última segunda-feira, O jornal da Record que teve acesso exclusivo ao inquérito, revelou que Marzy Teixeira, filha adotiva de Flordelis, teria encomendado a morte de Anderson. Ela também deixou muito claro que a deputada sabia de tudo o que estava pra acontecer.
O que mais choca neste cenário são os discursos repletos de mentiras de Flordelis disse para a imprensa e em depoimento. Relembre algumas delas:
Motoqueiros perseguiam o carro- A primeira grande mentira de Flordelis, foi a história de que o carro estava sendo perseguido por motos e que possivelmente eles teriam entrado no portão. As câmeras de segurança não conseguiram identificar qualquer moto nas imagens.
Foi assalto– Flordelis desde o início defendeu que o crime se tratava de latrocínio, roubo seguido de morte e sustentou a versão até que o filho Flavio confessasse à polícia.
Morreu defendendo a família-O fato da filha Marzy ter revelado que Flordelis confessou a ela que Anderson estaria abusando sexualmente de uma filha e uma neta, dá abertura para entender que o Anderson não morreu defendendo a família, e sim que a motivação principal foi que supostamente estaria ferindo sua família com seu comportamento.
Não foram meus filhos- Flordelis defendeu do início ao fim que seus filhos não tinham qualquer envolvimento com o crime. Quando perguntada por um repórter sobre as afirmações do Governador de que tinha filho seu envolvido, a deputada ficou brava e disse que Witzel estava usando o caso de seu marido para mostrar pra mídia a eficiência do governo. Mas tudo não passou de uma bela história e caiu por terra assim que Flavio confessou.
O sumiço do celular- Este então foi um das maiores polêmicas deste caso. Tudo porque Flordelis garantiu que não sabe onde foi parar que o aparelho havia sumido com um pulseira e outros objetos de Anderson. Pra começar, na confissão de Flavio, ele afirma que entregou o celular e outros pertences de Anderson a Flordelis. A pulseira a qual se referiu , a deputada apareceu com ela na igreja bem visível no braço e disse que encontrou.
Uma série de ilações que só reforçam na mente do povo brasileiro um possível e forte envolvimento da deputada com a morte de seu próprio marido.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora