Cantora gospel não concorda com abatimento de sequestrador do ônibus no Rio e fala o que pensa nas redes sociais

Artista condenou a alegria das pessoas pela morte do criminoso

A cantora Nivea Silva acabou fazendo polêmica nas redes sociais ao se pronunciar sobre o assassinato do jovem que sequestrou um ônibus na Ponte Rio-Niterói, nesta segunda-feira(20).

Depois que o jovem foi alvejado pelos policiais e todos conseguiram sair ilesos, muitas pessoas ,inclusive pastores, passaram a comemorar a ação dos policiais mesmo que a custo da vida do criminoso.

A cantora Niveia Silva não concordou com o fato e questionou nas redes sociais se é certo julgar dessa forma um ser humano e ainda, ficar contente pelo fato dele ter morrido. Nivea desenvolve há anos com sua família, um trabalho específico de libertação de drogados e criminosos nos presídios e favelas . Seu pai, o Pastor Marcos Pereira ganhou fama ao libertar do vício e do tráfico milhares de pessoas que tornaram cristãs e até membros de sua igreja , a Assembléia de Deus dos últimos dias.

Veja abaixo o relato inconformado da cantora:

“Desde quando o pecado denominado “MENTIRA” é menor que o pecado denominado “HOMICÍDIO”?
Infelizmente somos tão egoistas, que nos elegemos juízes, e juízes um do outro. Mas esquecemos que pra Deus não existe pecado MAIOR ou pecado MENOR. 
Quando na minha postagem anterior eu disse que: “NÃO DEVEMOS COMEMORAR A MORTE DE UM CRIMINOSO”; eu estou embasada na palavra, que diz: “Deus não tem prazer na morte do ímpio” (Ez. 33v11)
Vou manter a minha opinião, mesmo que todos discordem.
Aquele criminoso do ônibus não tinha o menor direito de fazer o que fez, mas nenhum de nós podemos comemorar a sua morte.
Ele não foi vítima do polícial, que na minha opinião agiu sob pressão de protocolos humanos; mas sim, ele foi vítima da falta de Deus.
O meu pensamento é que nós cristãos, precisamos redobrar os nossos esforços em pregar a palavra e orar sem cessar.
Se formos partidários do pensamento de que cada um tem que pagar pelo seu erro, então TODOS NÓS TEMOS UMA CONTA MUITO ALTA A SER PAGA.”

Comentários
Sair da versão mobile