Samuel Mariano deu explicações no instagram porque ficou sem dinheiro.

E disse que essa é a causa por não produzir material musical

O pastor e cantor gospel Samuel Mariano, fez uma declaração em sua conta de instagram, um tanto quanto, curiosa a respeito da sua carreira musical. Ele estaria sem dinheiro ou seria um álibi para cobrar maiores cachês em pregações?

“Muitos me perguntam porque não vivo gravando cds e dvds todos os anos, minha equipe já me cobrou inclusive. E eu os entendo, e até tento cuidar da minha carreira musical, mas o que poucos sabem é que cds, dvds, clipes, custam muito dinheiro… Eu me apaixonei há muitos anos por missões, evangelismo, e o resultado é que todo dinheiro arrecadado com dvds, cds, Youtube, vai pra obra missionária. Temos construção de uma escola no sertão, dois consultórios médicos que depende de dinheiro e se não entrar no caixa do quero almas eu tenho que arcar com tudo: pedreiros, armazém , transportes, etc… Hoje sustentamos dois casais de missionários no sertão, e te garanto que não pagamos a eles nada menos que eles não possam viver bem, além disso temos um social pesado, com compras periódicas de cestas básicas, brinquedos, eventos e tudo pra que o campo missionário tenha um social bem feito.
E as cruzadas ? Você sabia que todas as cruzadas são por nossa conta? Algumas delas, as igrejas se reúnem e resolvem despesas de combustível da carreta, mas o resto é com a gente. Temos nossos colaboradores, que são na verdade guerreiros, porque já vi muitas vezes eles abrirem mão de receber seus salários no dia marcado por conta de uma cruzada, meus meninos são parceiros, todos apaixonados pelo projeto quero almas. Existe uma série de coisas que precisa do nosso dinheiro, e quando lembro de tudo isso, aí eu falo: meu cd ou dvd pode esperar um pouco mais… Sou cobrado, mas tenho os motivos de não viver soltando clipe, dvds ou música nova todo mês, meu dinheiro tem endereço, há muita gente precisando ouvir falar de Jesus. As ofertas das igrejas, cachês de prefeituras, ofertas voluntárias, é o que tem feito o projeto chegar onde chegou. Falo sem vergonha alguma, doei meu carro pra pagar a entrada de uma nova carreta que será consultório móvel, pra que a gente leve saúde, e use os médicos crentes e dentistas pra fazer missões com sua profissão. Estou morando na casa da minha sogra porque atrasei a reforma da minha casa, já já to nela, mas enquanto não termino, consigo terminar igrejas que estavam fechadas. Termino aqui agradecendo a você pela paciência”. Postou o cantou.

Comentários
Sair da versão mobile