Marco Feliciano saiu em defesa da primeira dama do Brasil. .

mas tomou investida do público nas redes sociais.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano do (Podemos-SP), se manifestou através das redes sociais e publicou um vídeo em defesa da primeira dama, Michele Bolsonaro.

Feliciano ainda nessa última segunda feira (19), foi na sua conta pessoal do instagram e gravou um vídeo em defesa de Michele Bolsonaro que sofre acusações por parte da imprensa, que desenterrou crimes feitos pela  sua avó no passado, há mais de 19 anos atrás.

Em seu discurso o deputado reforça a fala do presidente em uma coletiva de imprensa “ para que insistir nisso, Michele está arrasada, e ela não tem culpa com o que aconteceu no passado com a sua avó” declarou.

Na opinião de Feliciano, trata-se de preconceito com a esposa do presidente por ela ter nascido em uma favela de Brasília, ao contrário das demais primeiras damas que passaram pelo país que já eram ricas. Portanto o deputado classificou, como um ato covarde e medíocre da imprensa em querer atacar Bolsonaro através do passado dos parentes de Michele, passado esse que segundo o presidente e Feliciano já foram pagas as penalidades criminais.

A defesa do parlamentar foi por uma causa nobre, porém isso não fez com que ele não fosse arguido pelos seus seguidores e eleitores a respeito do seu caríssimo tratamento odontológico que custou aos cofres públicos cerca de R$157 mil reais.

Revoltado esse seguidor comenta: “Estamos chocados é com o seu vergonhoso tratamento dentário… a Michele é vítima da canhota já estamos acostumado, mais francamente a sua atitudes não condiz em nada com seu posicionamento político… nós não somos igual aos companheiros… não temos políticos de estimação vc pisou veio na bola”. E esse outro também “Vamos fazer a campanha devolva aos cofres públicos os 157 mil reais. Acredito que atitudes como esta se assemelham a covardia da imprensa em atacar Michele. Vc aplicou a mesma covardia aos cofres públicos e ao povo brasileiro. Deixa esta hipocrisia”.

 

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile