Xuxa sai na defesa do trabalho missionário de sua filha na África
Internautas questionaram o porquê dela não fazer no Brasil
A apresentadora Xuxa Meneguel abriu o coração e saiu na defesa de sua filha Sasha que esteve uma semana em Angola fazendo trabalhos sociais. Juntamente com uma equipe missionária, Sasha foi conhecer o trabalho das ONG Baluarte e Cia Nissi, na companhia dos cantores gospel Marcos Freire e Luma Elpídio que também estiveram na missão.
Sasha publicou fotos da expedição missionária poucos meses antes feita também por suas amigas Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara. Porém, foi muito criticada por alguns internautas pelo fato de ir fazer caridade em Angola e não no Brasil, onde se tem igual necessidade em alguns pontos.
Em defesa da filha que foi atacada nas redes sociais, Xuxa escreveu:
“Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela… “vc é meu orgulho Sashita”. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando.
Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, disse a apresentadora.
Os trabalhos missionários de Angola tem sido cada vez mais visitados por artistas que ajudam e mobilizam grandes somas na internet. A atriz Bruna Marquezine quando visitou a aldeia nissi conseguiu doações pela internet de quase duzentos mil reais para a ong e ainda divulgou o trabalho ao vivo no programa de Luciano Hulck ,para todo o Brasil.