Flordelis recebe apoio de intercessoras pela internet

Cantora ainda tem quem acredite que ela está sendo perseguida

No auge da derrocada nas vendas de cd’s, agendas e cultos, a cantora e pastora Flordelis, publica em suas redes sociais vídeos de supostas “intercessoras” do seu ministério.

Após ter agendas de shows canceladas, reuniões em sua igreja com público estimado em apenas 20 pessoas e cd´s que custavam R$ 30,00 caírem para R$ 4,99 , a deputada federal conta com a ajuda de poucas amigas, que são denominadas intercessoras de seu ministério.

Cada dia que passa a cantora gospel é ainda mais discriminada, não ainda pela justiça. no entanto, pelos seus argumentos sem embasamento, ter várias versões comprovadamente mentirosas, Flordelis é a principal suspeita de mandar matar o seu esposo Anderson do Carmo na madrugada do dia 16 de junho.

Uma nova linha de investigação ainda não oficial, sugere que ela também tenha sido responsável por atirar na região genital do pastor. Segundo a polícia e a delegada Bárbara Lomba, o caso tem a suspeita de traição conjugal da parte de Anderson do Carmo.

Que a cantora está envolvida nesse assassinato, não nos resta dúvidas. O curioso é como existem pessoas sujeitas a tudo, principalmente no meio evangélico. Nas imagens registradas nas redes sociais de Flordelis, as “intercessoras”  dão palavras de incentivo e falam como se Flordelis estivesse sendo injustiçada e perseguida.

Partindo-se do princípio que a morte do pastor Anderson, foi premeditada e aconteceu entre membros da casa dos quais a deputada exerce maternidade, biológica e adotiva. Diversos motivos são levantados como : ganância , briga de poder, traição conjugal, queima de dossiê, ciúmes dos filhos, corte financeiro casa por parte do pastor e etc.

Flordelis e Anderson do Carmo, se conheceram no início da década de 90, nas comunidades carentes da cidade do Rio de Janeiro em projetos de evangelismo. Com apenas 14 anos de idade, o pastor inicia um relacionamento com a pregadora, naquela mesma época com diferença entre eles  de idade superior a 15 anos eles se casam.

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile