Um cantor gospel acabou fazendo bastante buxixo ao fazer declarações polêmicas sobre o funkeiro MC Catra em seu instagram. Conhecido por ser polígamo e ter 32 filhos, MC Catra viveu toda a vida para cantar e cuidar de sua prole.
Tonzão Chagas relembrou o tempo que passou perto do funkeiro e das ajudas financeiras e conselhos preciosos que recebeu do amigo. Tonzão ainda defendeu que o chamado de Catra era semelhante ao do Apóstolo Paulo e que acredita que o funkeiro foi salvo. Veja abaixo o relato da amizade entre Catra e Tonzão Chagas:
“Um paizão de verdade pra geral!!! Wagner ajudou muita gente inclusive muito crente eu sou um deles nunca vou me esquecer das ajudas financeiras, das ajudas na carreira e principalmente quando fui conversar o senhor em SP e falei que ia me afastar e contei tudo que estava acontecendo o Sr. Não passou a mão na minha cabeça e disse que Deus não tinha nada a ver com a safadeza do homem e me perguntou se eu era perfeito?
Me exortou como muitos fizeram, porém disponibilizou a cuidar de mim me fazendo um convite pra ir com toda minha família pra lá e ficar mais próximo pra poder e disse que não podia ver eu me perder nas escolhas erradas.
ISSO NUNCA SERÁ ESQUECIDO!!
Quem está mais próximo sabe o quanto eu orei por sua vida e quando me doeu sua partida, mas tenho certeza que está com o PAPAI dos Papais e isso me traz um conforto
Seu chamado era semelhante ao de Paulo falava diversos idiomas era Judeu por cidadania e o principal escolhido de D’us. Hoje nossa função é orar por filhos e todos da família sagrada”.
Em setembro do ano passado, o funkeiro morreu devido a um câncer no estômago. Sua filha relatou no velório que MC Catra “conheceu Jesus antes de partir”.