Jabes Alencar vai receber prêmio de pastor do ano e internautas criticam

internauta disse que no céu não tem prêmio nenhum para Alencar

O Pastor Jabes Alencar publicou em seu instagram uma linda homenagem que vai receber em novembro em um evento em São Paulo. A cerimônia Troféu Pastor homenageará o líder da ADBRÁS de Pernambuco, que virá a São Paulo, apenas para receber a homenagem no dia especial.

O evento que acontecerá cidade de Dutra, São Paulo, também contará com a presença do pastor e deputado federal Abílio Santana que será o palestrante da noite.

Jabes gostou de saber que vai ser homenageado por seu trabalho no ministério e receberá o troféu pastor.

O pastor divulgou o post do evento em seu instagram e escreveu na legenda:

“Com muita alegria e honra estarei recebendo o Troféu Pastor. Minha gratidão pelo reconhecimento e homenagem!”,celebrou.

Com o nome meio em baixa no meio gospel desde que separou-se de sua mulher para casar com uma pastora 25 anos mais nova, Alencar perdeu um pouco do prestígio que tinha, apesar de continuar sendo muito bem relacionado no meio gospel. O prêmio lhe dá vigor e estímulo no meio desse contexto.

Porém, como não poderia deixar de ser , um internauta mais desaforado acabou por impugnar a beleza da homenagem a ser recebida por Jabes e disparou:

“Receberás aqui o troféu a honra o galardão pelos serviços prestados ao Evangelho, lá no céu não receberás nada, caro colega desista disso”, alfinetou um internauta que também é pastor.

A publicação acabou tendo os comentários desativados para não receber mais algum comentário inconveniente dos inúmeros admiradores do Pastor Jabes Alencar que ficaram bem chateados com a decisão do pastor em relação ao seu casamento.

Jabes Alencar ficou mais de 30 anos casado com Zilmar Lucena, que hoje mora nos Estados Unidos com o filho Dayan Alencar que também era pastor e cantor gospel. Porém, depois de todos os episódios familiares, virou mochileiro e agora é youtuber de viagens .

Chamou atenção na época em que se separou e tão logo apresentou sua nova esposa, os grandes nomes do gospel terem apoiado a decisão de JAbes, mostrando que o poder da influência é maior que qualquer problema de ordem moral.

 

Comentários
Sair da versão mobile