A Cantora e Pastora Ludmila Ferber fez uma linda homenagem para sua amiga do peito, a também cantora Ana Paula Valadão por sua amizade de longa data. As cantoras são amigas de muitos anos e mantém uma ligação estreita, dividindo fatos da vida em comum.
Juntas Ana e Ludmila Ferber já gravaram participações uma no cd da outra, além de dividirem shows e tantas outras experiências. No momento difícil que Ludmila se encontra, numa ferrenha batalha contra o câncer, Ana Paula é uma das amigas que tem estado junto com Ludmila mesmo que hoje more nos Estados Unidos.
As cantoras estiveram juntas na abertura do Congresso Mulheres e moças Diante do Trono nesta quinta-feira (15) e além de cantarem, Ludmila falou da amizade que tem com Ana.
Além disso, a cantora deu maiores explicações sobre seu quadro de saúde . Ferber contou que tem estado confiante em sua cura, que apesar dos relatórios médicos dizerem que o câncer ainda está no pulmão com metástase no fígado e ossos, a cantora tem milagrosamente vivido sem dores e ministrado por todo o Brasil.
Veja o relato amoroso de Ludmila para Ana Paula Valadão:
“Impossível explicar o amor e comprometimento de amizade dessa aliança.
Há anos caminhando juntas, conhecendo as vitórias e as lutas uma da outra. Veja bem:
Amor e amizade não se impõe;
Amar e ser amigo é uma conquista…
E, sim, é verdade:
O tempo não separa amores e amigos de verdade.
Distâncias não apagam amores e amigos de verdade.
As guerras não destroem amores e amigos de verdade.
Riquezas poderosas nessa vida são O AMOR E A AMIZADE.
Essa é outra das varias canções que já ministramos e gravamos juntas.
E dessa aliança, também sei que A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QIE A DA PRIMEIRA.
Te amo, Ana.
Vc tem uma amiga assim, desse nível de aliança? Marca aqui nos comentários! Deus te abençoe. Sempre”, concluiu a pastora.