Apresentador Léo Áquila manda indireta para marido de Aline Barros nas redes sociais: “não falou a verdade”

Léo ainda disse não querer o Jesus que Aline representa

E a polêmica envolvendo a cantora Aline Barros a transexual Léo Áquila parece não ter fim tão cedo.A transformer acusa Aline de tê-la ignorado por completo num evento beneficente onde Aline cantou.Léo estava apresentando o evento e ao chamar Aline Barros ao palco,esta o teria ignorado totalmente.

Ainda esta terça-feira(2),o marido de Aline Barros e seu empresário,Pastor Gilmar Santos deu uma declaração ao site Pleno News para dizer que a Reviista Veja e o apresentador estariam equivocados,pois,Aline teria de viajar dentro de poucos instantes e por isso,foi rápida o quanto antes em tudo o que fez.

Porém,a apresentadora gravou um vídeo em seu canal do youtube e reagiu ao comentário de Gilmar Santos e disse que não é verdade o que ele diz,pois Aline Barros passou tempo no palco com Léo e simplesmente escolheu não olhar para ela.

“O Gilmar para de mentir,ela não tava com pressa coisa  nenhuma…Ficou em cena um tempão sem olhar pra minha cara…Perdeu mais uma chance de ganhar alguém pro Jesus que ela representa..Esse eu não quero”,disse o transexual.

Léo Áquila disse ainda que era fã da cantora e que cantava um música dela,mas disse ter perdido total admiração por Aline ,chamando-a de “sonsa”.

Léo ainda disse que recebeu uma enorme quantidade de mensagens de evangélicos que lhe perdiram perdão pelo comportamento da cantora,afirmando que o evangelho não é assim e que foi apenas um fato isolado o que aconteceu.

Para afirmar sua tese,Léo Áquila citou o último e polêmico processo movido por sua ex-funcionária Janeh Magalhães que processou Aline por tê-la demitido por sua condição de homossexual.Além disso,Janeh acusou Aline de divulgar a questão e por isso,ela não teria mais conseguido trabalho no meio gospel.

Como provocação,Léo Áquila,lançou nesta quarta (4) uma música gospel intitulada “estou aqui” e levou a hastag gospelgay e cristãogay.

Comentários
Sair da versão mobile