Pastor vai à TV e acusa Valdomiro Santiago de vender estátuas de deusa egípcia em sua igreja
Pastor ainda afirma que Valdomiro aprendeu as manhas com Edir Macedo em vídeo
Um pastor está dando o que falar nas redes sociais,após participar do Programa Balanço Diário,na TV Diário do Sertão.Uma afirmação feita pelo pastor Francisco José em entrevista ao programa,deixou os telespectadores sem palavras.Desde então o vídeo da participação do pastor está viralizar pela web.
José que é fundador da igreja Pentecostal Jesus Cristo é a solução,declarou que o líder da Igreja Mundial,Valdomiro Santiago,estaria vendendo estátuas de uma deusa egípcia em sua denominação.
O Pastor José relembrou um trecho da Bíblia e afirmou que promover a idolatria a outros deuses é um pecado abominado por Deus. Ele ainda defendeu que o comércio de Valdomiro seria apenas para arrumar mais dinheiro para si.
“Nosso país já está quebrado de ponta a ponta e um camarada desses fazendo uma coisa dessas para querer cada vez mais sugar e acabar com o povo do nosso Sertão e do nosso Brasil com uma imagem antibíblica e antiética por quinhentos reais cada uma. Eu estou aqui para desmascarar ele e seja quem for porque só quem cala minha boca é Deus”,disse o pastor.
Francisco não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no antigo líder de Valdomiro Santiago ,Edir Macedo. José disse que foi na Igreja Universal ,estando ao lado de Edir Macedo que Valdomiro teria supostamente aprendido a “malandragem” da coisa toda. Valdomiro pertenceu a IURD durante 18 anos até sair e fundar seu próprio ministério.
“Não dê nada a Valdomiro porque ele só quer enricar [sic] cada vez mais e quem perde com isso é o povo. Conheça o que diz a Bíblia. Não esteja dando nada a Valdomiro porque isso não passa de jogo de pilantragem”,advertiu o pastor.
Muito corajoso em suas declarações em uma tv aberta,o Pastor José acabou viralizando pela internet com seu vídeo polêmico.Até o momento,a Igreja Mundial,ou seus representantes não se manifestaram sobre as declarações do Pastor Francisco José.