Evangélicos chora após Pastor famoso morrer
pastor auxiliar soube da notícia quando estava voltando de viagem missionária
A Igreja evangélica Assembleia de Deus no Brasil da cidade de Paranaguá, localizada no estado do Paraná, esteve em prantos ao falecimento do seu pastor, líder e mentor espiritual. A notícia que José Alves veio a faltar, pegou a todos inclusive ao pastor Nielsen Gonçalves de supetão, e muito triste fez uma nota de comunicado em sua rede social.
O falecido pastor José Alves, foi superintendente da Igreja pentecostal . Também foi líder da Convenção por um tempo. A notícia inesperada abateu os membros da Congregação que em luto choram a perda rápida do grande homem de Deus.
Segundo a postagem do pastor Nielsen Gonçalves, que estava chegando de uma viagem que fez para Fortaleza, cumprindo compromissos ministeriais , assim disse: .
” Acabo De Chegar Em Fortaleza(Nordeste) E Quero Informar A Nossa Perca, O Céu Ganhou Este Grande Homem De Deus, Partiu Para o Senhor Este Grande Líder Da Igreja AD No Brasil. Pr José Alves. Pres. Das AD Em Paranaguá- PR E também Da Convenção Por Uma Gestão, Que Deus Console Toda a Família “, dizia a publicação.
A morte do Presidente Pr. José Alves da Silva de 71 anos de idade, ocorreu nesta madrugada de sexta-feira 19/07.
O corpo do pastor será velado no templo Central, no período da tarde a partir das 13h desta sexta feira (19). Já a cerimônia fúnebre acontecerá às 19h, e o enterra marcado para próximo sábado (20),às 10h no cemitério local Jardim Eterno na mesma cidade.
A igreja que o pastor era presidente desde do inicio da década de 90, publicou uma nota de pesar:
“Sentimos, juntamente com toda a família, igreja e amigos a dor da separação, mas temos a plena convicção da eternidade com Cristo, em breve”
O pastor também foi responsável por ter inaugurado várias igrejas no estado do Paraná.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora