Conheça o pastor que faz culto com música do mundo para conectar fiéis com Deus

Coldplay,Chico Buarque e Jota Quest integram a lista de louvor na igreja

Um pastor acabou ganhando notoriedade após dividir a igreja do próprio pai para fundar o seu ministério.Na época a igreja que pretendia revolucionar hoje está fazendo polêmica e é até chamada de igreja inclusiva,apesar de não se declarar assim.Estamos falando do Pastor Felipe Falcão,presidente da Igreja Onda Dura.O pastor tem ido longe de algumas verdades bíblicas para buscar pessoas que congreguem em sua denominação em Santa Catarina.

A igreja de Felipe com todo seu lema liberal está repleta de homossexuais e usuários de drogas.O pastor admite que esta é uma condição peculiar em sua igreja,porém,ainda assim,sua idéia é ensinar os fundamento bíblicos e não obriga-las a viver o que ele diz.

“Apenas pregamos o que está na Bíblia. Ela reprova essas atitudes, sim, mas ninguém aqui vai falar ‘você é pior do que eu’. Se alguém chegar para mim e falar ‘sou gay, fumo maconha e não quero mudar’, respondo: ‘Beleza, pode continuar’. O pastor afirma que não obriga ninguém a nada. Lipão não quer ser estereotipado como careta: “não devemos ser esquisitos”,disse.

O pastor por si só já deixaria alguns espantados. Lipão está cheio de tatuagens,piercings e alargadores.“Não tenho essa imagem para tentar alcançar o jovem. Tenho essa imagem porque sou jovem”,afirmou.Apesar de seu estilo,ele não gosta ver sua igreja comparada a Bola de Neve.

Seu culto é diferente.Ele não apenas curte músicas mais atuais na igreja,ele usa as música secular dentro de seu culto.Nomes como Jota Quest,Chico Buarque e Coldplay,servem para fazer seu culto.“Jesus não ouvia música cristã, não ia às festas cristãs, tampouco só conversava com cristãos. Reavalie o que é santidade”, afirmou o pastor que já tem 12 filiais da Onda Dura.

Felipe ficou conhecido por dividir a igreja de seu pai,Comunidade Cristã Siloé depois que se converteu para abrir sua própria igreja.Quando completou seus 30 anos,Felipe Falcão pediu perdão por seus erros ,chamando atenção do mundo gospel.

 

Comentários
Sair da versão mobile