Ator global se rende a Jesus e se converte.

Falou da importância de deixar um legado.

 

Está na moda agora, ser famoso ter sucesso e dinheiro, e ainda ser evangélico ou simpatizante.

Aconteceu com um dos ídolos das telinhas globais, Felipe Simas que contracenou em “Malhação”, “os dias eram assim “ e outros trabalhos, o astro surpreendeu o público com a sua conversão a Jesus Cristo início do ano de 2016

Durante uma entrevista ao programa Nova Talk , que o pastor Maurício Fragale apresenta, o ator  falou sobre sua intimidade, a relação com seus irmãos biológicos, e seus parentes e aproveitou para também relatar como foi a sua conversão.

“Eu sou o único convertido dos três [irmãos]. Mas eles respeitam a minha crença. E nós conversamos bastante sobre existencialismo, também sobre o nosso trabalho, sobre cenas que fizemos”, declarou.

Quando indagado em relação com os seus filhos, Simas  alertou  que hoje compreende o significado de deixar, não apenas heranças materiais , mas sim uma missão, um exemplo de vida.

“A gente vive em uma sociedade materialista. Então, quando você abre mão de querer as coisas para passar a ser um exemplo, você muda completamente o foco. Quando você tem um filho, o que você melhor pode dar para ele não é uma casa, mas sim o exemplo de como você se relaciona com o mundo. Esse é o meu alvo hoje em dia, para o filho, tudo o que eu faço, eu penso em como ele estaria me olhando e me vendo”, disse.

“Outro dia eu estava orando… Eu tenho o meu espaço para oração. Então, ele me olhou e passou. A minha esposa me chamou: ‘Fi! Fi!’ e [o meu filho] falou: ‘Mãe, o papai está orando’. Então, ele já respeita o meu espaço e eu até escutei o Jorginho [ex-jogador de futebol] falando sobre isso, que esse exemplo que a gente dá para o nosso filho é muito mais que uma palavra”, afirmou o ator.

Comentários
Sair da versão mobile