Filha de Valdomiro Santiago fala de sua experiência com o parto normal de seu filho

"Pior dor da minha vida",disse.

A cantora e apresentadora Juliana Santiago fez uma publicação encorajadora para as mamães de primeira viagem. A filha e herdeira do Apóstolo Valdomiro Santiago, falou sobre sua experiência no parto de seu primeiro filho, Guilherme. A cantora que optou por ter um parto foi apoiada por seu marido que ficou ao seu lado. Ela afirmou que sempre foi seu sonho “sentir o parto”.

No Brasil a incidência de partos cesarianos só aumentou nos últimos anos, por isso, o Ministério da saúde tem feito campanha para que as mães tenham seus filhos em parto normal. A publicação de Juliana é um fator encorajador para muitas mamães e ainda, mostrou como foi rápida sua recuperação nas fotos.

Veja a publicação da cantora abaixo:

“Parto normal, você vai sofrer, você não vai conseguir, você não vai…blá-blá-blá. Olha realmente, foi a pior dor da minha vida. E eu pensei várias vezes que não ia suportar, pensei em desistir e apelar para as maravilhas da medicina moderna. Que graças a Deus só cresce, e só aumentam as possibilidades humanas. De acordo sempre com a vontade e determinação de Deus! A Deus toda a glória por toda tecnologia e desenvolvimento da nossa existência.

Mas independente de tudo isso, eu sempre quis NORMAL, e senti isso a flor da pele. E por mais tentada a tantas possibilidades e tecnologias avançadas da medicina tive um super apoio do meu marido, que não me deixou desistir de sentir o meu parto. Foi a decisão mais maravilhosa e cheia de encantos que fiz. E com toda certeza eu não me arrependo de absolutamente nada, por alguns minutos durante do trabalho de parto pensei: meu Deus nunca mais, só dessa vez. E assim que vi meu filho,eu disse que teria mais quantos Deus quiser me dar.

E a cada dia temos vivido intensamente, já aprendi muito, já verifiquei por algumas vezes se ele estava respirando, já acordo a cada 30 minutos isso quando ele me deixa dormir pra olhar e ver se está tudo bem, já choro por absolutamente nada só pensando nele, já dói imaginar que ele vai ter que crescer, já sinto saudades de estar grávida e com um barrigão lindo! Tantas coisas, que não caberiam aqui, e com certeza minha gratidão por todos esses momentos não cabem mais em mim, não cabem nem se juntar eu e meu marido como recipientes, não caberia numa vida inteira, e não caberá na eternidade para agradecer a Deus o tanto de amor que ele confiou a mim. O tanto de bençãos que já recebi e vivo, o tanto que ainda vou viver.

Um pouco de um dos momentos mais importantes da minha história agora divido com vocês, minha gratidão a Deus e a todos que oram e intercedem pela minha família, eu amo vocês, amo a vida na obra cuidando de vocês, amo quando canto e Jesus me usa para tocar vocês, amo ser usada por Deus, amo ser quem eu sou, quem Deus me fez, eu amo minha família, amo meu ministério, amo passar os dias atoa em casa de pijama, eu amo comer, amo falar com Deus, amo cantar e sentir o amor dEle”, contou a cantora, filha caçula de Valdomiro Santiago.

Comentários
Sair da versão mobile