A cantora e apresentadora do programa Fofocalizando do Sbt, Mara Maravilha em comemoração a chegada dos seus 50 anos de vida, participou de uma entrevista do programa de youtube “NALATA” com Antônia Fontenelle.
Na introdução da entrevista, Mara descontrai com a pergunta de Fontenelle, como é chegar aos 50? Ela afirmou que são 50 tons de maravilha. E não se envergonhou de seu novo amor Gabriel Torres,ser mais novo mesmo. Gabriel é 20 anos mais novo que a apresentadora.
Mas o que escandalizou mesmo foi a apresentadora, que usa o argumento de ser evangélica protestante, tomar champagne servida pelo próprio Gabriel, noivo de Mara Maravilha em frente às câmeras.
Quando a garrafa da bebida supostamente alcoólica é aberta, no som do estouro Mara vibra e logo fica ansiosa para brindar: “ um brinde a Deus, saúde essa aqui é Rica Brasil”, brinca a baiana que brinda novamente.
A abordagem de Fontenelle foi nostálgica, comparando o passado de ambas, a dona do canal na Paraíba, e a convidada de honra na Bahia. Mara disse que não conhecia Antônia, mas acompanhava a sua carreira por revistas, jornais e mídias televisivas desde o seu casamento com o diretor, ator e escritor Marcos Paulo falecido em 2012.
A conversa começa a ficar picante quando Antonia pergunta: ” sexo aos 50 anos difere do sexo aos trinta ou quarenta anos? “,perguntou Fontenelle.
Mara responde: “total”..,apontando para o noivo, diz: “ Gabriel está com 30 anos, já é coroa” brincou Maravilha.
Logo depois, Mara relemrou um pouco o início de sua carreira, que começou na Bahia na tv Itapoan que hoje é filial do Sbt. “Comecei cantando uma música em concurso aos 11 anos de idade” afirmou. Ela também agradeceu pela cantora Ivete Sangalo ter participado do seu programa e ter dado audiência relevante para ela mesmo sendo criança , Mara elogiou a cantora de axé. Antonia endossou:”A Ivete é maravilhosa , só sinto que ela me enrola para vir aqui no meu programa”, alfinetou a apresentadora.