Suposto filho fora do casamento de cantor gospel nasce no dia dos pais

Cantor não estava presente no nascimento

O cantor Juninho Black teve uma grata surpresa em pleno dia dos pais. O cantor usou seu instagram para publicar uma foto de sua terceira filha que resolveu nascer justamente no dia dos pais, um belo presente para o cantor. Com o nome de Malu, Juninho Black divulgou e pediu aos fãs e seguidores que passassem a seguir a mais nova integrante de seu clã que já possui até um instagram.

Apesar de ter dado a notícia que alegrou muito aos fãs de Juninho Black,ele não estava presente quando o bebê nasceu. Na verdade Juninho estava com seus filhos, frutos do primeiro casamento do cantor que acabou logo após a esposa do cantor ficar ciente da gravidez da suposta amante de Black.

O cantor que admitiu o erro nas redes sociais, acabou sendo muito julgado , e foi um dos assuntos mais falados no meio gospel em 2019.

Não demorou muito tempo para que Juninho voltasse a cumprir suas agendas e gravou um DVD ao vivo no início do mês em uma conhecida igreja no Distrito Federal.

Aliás, a moda do perdão automático e recuperação de pecados à jato só faz crescer no meio gospel. Recentemente também, o cantor Kleber Lucas que admitiu publicamente um adultério em suas redes sociais, não foi sequer afastado da presidência de sua igreja , a Igreja Batista Soul. Apesar de ter colocado o cargo à disposição da igreja, o conselho da Soul decidiu manter o famoso cantor na liderança da congregação fundada por ele e por sua ex, Dani Favatto, que inclusive já abriu a sua própria igreja. Kleber Lucas lança também em breve seu próximo EP pela MK Music após anos longe da música gospel.

As situações destes cantores e muitos outros nos fazem lembrar das severas punições que muitos fiéis que já foram expostos publicamente em suas congregações. As antigas advertências como ficar longe do altar, “ficar no banco”, ou mesmo, “entregar a gravata” não se aplicam aos grandes figurões da música gospel. Muitos compram seus próprios pastores, outros abrem seus próprios ministérios e não prestam contas a ninguém e a bagunça continua solta no meio gospel.

Comentários
Sair da versão mobile