O Pastor Felipe Heiderich está de volta ao meio gospel e tem cumprido agendas como pregador em várias igrejas pelo Brasil. O retorno para ministrar veio há pouco tempo, pois Felipe revelou estar em tratamento para a famosa STEPT- Síndrome do transtorne de Estresse pós-traumático, que ele desenvolveu ao longo dos três anos que encarou um processo na justiça, que mexeu com toda sua vida.
Felipe anunciou nesta segunda-feira que vai lançar a sua autobiografia com sua versão dos fatos sobre as acusações que sofreu de sua ex-mulher. Sobre o início da obra Heiderich escreveu:
“Primeira parte do livro bem adiantada.
Está sendo um desafio escrever depois de tanto tempo.
E mais difícil ainda relembrar tanta dor.
Mas o legal é ver a mão de Deus sobre tudo em todo tempo “, disse o pastor. Tudo indica que o livro vai abalar as estruturas do meio gospel com sérias revelações e não vai sobrar pedra sobre pedra depois, aguardem!
Em 2016, Felipe foi denunciado pela então esposa,na época, Bianca Toledo. Assim, diante de toda a internet, Felipe foi exposto e acusado de ter praticado violência sexual contra o filho de Bianca, uma criança com apenas 5 anos. Felipe foi execrado publicamente, e teve sua reputaçãoa assassinada diante de todos. O pastor foi preso e teve até a pena de morte reforçada ,se fora possível, pelo então Senador Magno Malta , em discurso no senado.
Porém, Felipe divulgou no fim de abril deste ano que foi totalmente absolvido das acusações. Apesar do processo ter corrido em segredo de justiça, o escritório de advocacia que cuidava do caso de Felipe, chegou a informar que as provas foram supostamente forjadas pela parte acusadora e não tinham base para a acusação. Na época, a Pastora Bianca Toledo chegou a expor publicamente o filho diante das câmeras ao falar sobre o assunto. O Pastor Silas Malafaia e o Pastor Felipe Valadão foram vozes solitárias ao pedir cautela à opinião pública sobre o caso e que , deveriam aguardar o resultado da justiça.
Dito e feito! Inocentado, Felipe prometeu batalhar na justiça para recuperar parte de seu patrimônio que foi arrancado dele em meio ao processo e também, um grande processo por calúnia e difamação já deve seguir o curso da parte de Felipe para Bianca.