O dia dos pais já passou e muitas publicações de famosos era esperadas e deram o que falar. Porém, uma das mais emocionantes foi o relato do cantor Tonzão Chagas que descreveu como foi sua vida sem o pai , que faleceu quando ele tinha apenas 8 anos de idade.
A publicação do cantor fez a muitos chorarem emocionados com a forma como Tonzão descreveu o que é sentir a falta do pai e acabou ganhando destaque nas redes sociais.
Veja abaixo o emocionante depoimento de Tonzão Chagas:
“Pai ficou marcado o último dia que te vi até hoje lembro todos os detalhes.
O senhor fez muita falta! Queria que visse que fiquei com seu estilo rs. Chuto com a perna esquerda, escrevo com a mão direita e tenho a perna arqueadinha também. O rosto é mas parecido com o da minha mãe, mas não tem nada não, meus irmãos são tudo a sua cara. Dei sorte né kkk? Tô brincando sempre foi bonito, aliás o homem mais lindo que conheci. Ai fiquei top na pipa igual o senhor, sem contar pião e bolinha de gude.
O ruim é que ganhava os mlks maiores eles me davam cascudos. Eu não dava mole pegava pau, pedra o que tivesse na frente e ia pra cima, só que eles eram maiores e sempre saiam na vantagem e quando não tomavam minhas coisas e mandavam eu chamar meu pai. Então eu saia chorando e gritando pro alto pra ver se o senhor me escutava e vinha me defender, mas o senhor não aparecia. Quase que fui jogador de futebol mas sem responsável não pude permanecer no clube quem dera se o senhor tivesse aqui, pois sou canhotinha de ouro igual o senhor rs.
Ai pai te falar os piores momentos foram na escola, principalmente DIA DOS PAIS! A tia chamava a gente pra ir na frente entregar o nosso presentinho para o nosso pai e sempre eu ficava na esperança de te ver levantar de uma daquelas dezenas de cadeiras ou acontecer igual nos filmes o senhor sair de surpresa de algum lugar. Difícil demais!
Sempre disse que se tivesse aqui seria tudo diferente.
Ai nem te conto: fiquei famosão através do funk e pude dar tudo para os meus irmãos e até alguns filhos que o senhor não teve tempo de registrar. (Falta achar alguns)
Confesso que te culpava por grande maioria das dificuldades que passei. Principalmente pela terrível dor da sua ausência! Mas graças a Deus ao me entregar à Jesus aliviou 50% e Ele me deu uma família linda e esse alívio aumentou pra 80%. Porém tinha dificuldade de ver Deus como um Pai presente e me relacionar da forma correta com Ele por conta de ter te perdido com 8 anos.
Mas O DEUS PAI se revelou a mim, me fazendo ver que eu precisava te perdoar e entender que sua vontade era está aqui conosco e isso me aliviou 100% já não dói de tristeza. Porém saudade…”, refletiu o cantor.