A cantora gospel Bruna Karla, Participou do programa da Eliana neste domingo (11) e emocionou a platéia. Ao receber um convite, para realizar uma surpresa para a pequena cantora evangélica Kiara, de 9 anos, a famosa do gospel aproveitou o momento para compartilhar a respeito da sua infância e fez revelações bombásticas de quando criança.
– Com 10 anos eu fechei contrato com a gravadora MK Music, onde estou até hoje. Aos 11 gravei meu primeiro CD. Nesse mesmo ano a gente descobriu que minha mãe tinha câncer. Ela era nosso alicerce, era minha melhor amiga – contou Bruna Karla.
Após ao falecimento precoce da sua mãe, Karla disse que enfrentou momentos difíceis e que chegou a ver o suicídio como única solução para os seus problemas.
– Foi um momento em que quase entrei em depressão. Cheguei a pensar em me jogar do oitavo andar – declarou.
Entretanto, o sentimento de tristeza foi apercebido pelo seu papai e também pela sua gravadora a MK Music. Em conjunto, eles dispuseram o auxílio necessário para que Bruna se desse a volta por cima.
– Meu pai viu que eu não estava bem e minha gravadora me apoiou muito. Eles falavam que iam me levar ao psicólogo e eu dizia que não estava doida, mas fui. Ali eu fui colocando tudo para fora – relembrou a cantora.
Apesar de ter o apoio, de sua gravadora, seus familiares e médicos, Bruna Karla atribuiu a sua salvação a Deus.
– Eu fui salva de verdade pelo amor de Deus. Sozinha, no quarto, eu ouvia a voz Dele dizendo “sou contigo”. Ele me colocou de pé e me fortaleceu – afirmou a cantora.
Hoje, restabelecida, Bruna ajuda pessoas que estão sofrendo de depressão , e como já teve experiência aborda sintomas da doença.
– A depressão é algo muito sério. Nós precisamos estar atentos aos sinais que as crianças e adolescentes dão. E se você estiver passando por problemas, respire. Ainda tem muita vida para você, você não vai parar porque Jesus te ama – disse Bruna.