Cantora gospel foi acusada de dispensar show por pouco dinheiro de seu cachê

Valor ofertado foi de R$ 2500 e a recusa foi imediata

Um áudio circula pelas redes sociais e grupos de whatsaap,onde uma famosa cantora gospel se recusa a participar de um evento por conta do valor oferecido. Estamos falando da cantora Sarah Farias.A cantora hoje é um dos principais nomes do pentecostal.

A liderança de uma igreja procurou a cantora para que a mesma pudesse estar se apresentando na Assembléia de Deus na Penha em São Paulo.O valor oferecido teria sido de dois mil e quinhentos reais.Porém,a cantora alegou que não estaria podendo atender ,pois o valor não daria para cobrir sequer as despesas da cantora.

Segundo informa os áudios,o grupo feminino da igreja se mobilizou e vendendo almoços conseguiu levantar dois mil reais,e o pastor da igreja ficou de investir mais quinhentos reais do próprio bolso. O pastor insistiu que não havia conseguido levantar mais dinheiro.Ao ser notificada da situação real do valor monetário,Sarah declinou do convite e deixou para uma próxima oportunidade.

Porém,o que chamou atenção de algumas pessoas é que a cantora estaria morando ou passando uma temporada em Guarulhos,que fica a poucos quilômetros da cidade,onde está a igreja.Muitos internautas afirmaram que de locomoção de Guarulhos para São Paulo,a pessoa não gasta quase nada,além de poder ir e voltar no mesmo dia.Segundo alguns internautas,o valor oferecido estaria de bom tamanho para a pessoa se apresentar por meia hora que fosse.

Além disso,a cantora estaria realizando o sonho do grupo de mulheres da igreja de trazer a cantora ,especificamente para o evento.Mas,infelizmente não foi dessa vez que o grupo teve seu pedido atendido.

O questionamento que foi feito por muitas pessoas é ,quem ganha dois mil e quinhentos reais para poder cantar três ou quatro músicas ,num tempo que não alcançaria nem meia hora.O cartaz que já estava sendo divulgado pelas redes sociais e o nome da cantora foi retirado,pois a mesma não comparecerá em definitivo.

(Fonte: )

 

 

Comentários
Sair da versão mobile