Cantora Aline Barros se envolve em nova polêmica com Tatá Werneck

A cantora Aline Barros teve seu nome envolvido numa nova polêmica com uma artista. Dessa vez a apresentadora Tatá Werneck foi alfinetada nas redes sociais acerca da não participação da cantora em seu programa LadyNight,no Multishow.

Recentemente, foi divulgado na mídia que a cantora Aline Barros teria se recusado a ir participar do Programa de Tatá. E isso repercutiu bastante nas redes sociais.

Numa publicação da apresentadora no instagram, um internauta citou a situação nos comentários da publicação de Tatá:

“Acho que foi desculpa da parte da Aline para não ir ao programa e ela está certa. O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido. Acho que não seria legal ver Aline constrangida”,alfinetou o seguidor.

Porém, surpreendentemente A apresentadora respondeu ao comentário e não aceitou ser embaraçada pelo seguidor e respondeu:

“Oi? Você tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente a Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida. Sou fã dela”,rebateu a apresentadora.

A resposta abriu até precedente para Aline Barros ir ao programa. Aline já esteve no The Noite do Danilo Gentili e podemos dizer que ele pegou leve com a cantora. Depois da declaração  Werneck pode ser que em breve vejamos Aline Barros sentada no sofá azul.

Recentemente, Aline se viu envolvida numa grande polêmica com a transformer Léo Áquila. A transexual acusou Aline Barros de homofobia, por ter feito certo descaso dela na apresentação de um show beneficente que Léo apresentava. Aline teria ignorado por completo a presença de Léo no Palco, fato que foi evidenciado numa reportagem da Veja e depois disso, o próprio Léo Áquila resolveu se manifestar.

Aline Barros desmentiu todas as acusações dizendo que estava atrasada para embarcar para um show.     O marido da cantora também se envolveu na polêmica para defender a esposa e foi fortemente atacado por Léo Áquila que  o chamou de mentiroso e o assunto rendeu muitos nas redes.

Comentários
Sair da versão mobile