O apresentador de tv e vocalista da banda de rock Ratos de Porão, Joao Gordo, mais uma vez, passou mal e teve que ser internado às pressas.
O artista foi hospitalizado com urgência em São Paulo,por conta de seu estado de saúde que é grave. O vocalista teve pneumonia novamente, e foi para UTI. João carrega consigo uma lista de doenças que em uma entrevista no programa do seu amigo Ronnie Von não sentiu vergonha de revelar. “ Eu estou vivendo na hora extra, tá ligado! Eu tenho, bronquite, sinusite, diabetes,obesidade, pressão alta, osteoporose, artrite, trombose, Pneumonia, água na pleura e outras coisas que se eu falar o programa acaba e eu não termino” brincou o músico, após concluir.
Essa é a segunda vez que Gordo é internado em 2019, e por conta disso, Ratos de porão , a sua banda brasileira de Rock teve que cancelar todos shows inclusive uma turnê ao redor da Europa.
A sua esposa muito aflita se pronunciou a respeito da saúde de Joao Gordo.” “Ele está com o pulmão inflamado, com água. João não é uma pessoa saudável, tem diabetes, obesidade. Hoje está com a gente porque teve uma mudança (de estilo de vida), no passado”.
Quando sua mulher se refere ao passado e estilo de vida modificado , ela quer falar das crises com drogas que Gordo teve de enfrentar no passado. Não é segredo para ninguém, que o apresentador já fez uso de todas as drogas ilícitas , foi viciado contumaz em crack e revelou também em entrevista cedidas que já usou cerca de 30 pedras da droga por dia.E foi graças a sua esposa ele conseguiu se libertar.
Na mesma entrevista prestada por Gordo ao seu amigo , ele diz que no hospital em outra ocasião, à beira da morte viu um anjo que dizia sua hora não chegou “ foi gostosa a sensação, e se eu fosse mais bobo eu viraria crente” afirmou Joao gordo.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora