Notícias

“O PT tinha diálogo com nois cabuloso”, afirma tesoureiro do PCC em conversa.

O material foi obtido durante uma investigação do Ministério Público Federal do Paraná.

Nesta ultima quinta-feira (8), o jornal da record apresentou uma polêmica reportagem contendo diálogos emtre membros de uma das maiores facções criminosas do Brasil, o Primeiro Comando da Capital (PCC). O vazamento de conversas entre traficantes dentro de presídios não é algo incomum. Entretanto, o conteúdo do doálogo chamou a atenção por envolver o Partido dos trabalhadores (PT), que tem o ex-presidente Lula e a ex-presidenta Dilma como integrantes.

No audio apresentado, um dos tesoureiros da organização criminosa, Alexsandro Roberto Pereira, apelidado de Elias, faz duras críticas ao governo atual. O material foi obtido durante uma investigação do Ministério Público Federal do Paraná.

“A gente sabe que esse governo que veio irmão, esse governo aí ô, os cara começou o mandato agora, irmão, agora que eles começaram o mandato, os caras têm quatro ano aí pela frente, irmão”, avisa o traficante. Fazendo menção ao governo do atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro.

“Os caras tão no começo do mandato dos cara, você acha que os cara já começou o mandato mexendo com nois irmão. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão. O… o… quem tá na linha de frente. Então, se os cara começou mexendo com quem estava na linha de frente, os caras já entrou falando o quê?”, questionou ele em tm de continuidade.

“Com nois já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava tendo diálogo com outros, que tava na frente, com nois já não vai ter diálogo, não”, completou.

Em seguida, o criminoso profere alguns palavrões contra Moro, que foram censurados no audio e faz duras críticas ao ministro reclamando que “ele veio pra atrasar”.

“Ele começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver, o PT com nois tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano”, afirmou.

 

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo