Homem se mata depois do time Flamengo ter sido eliminado da Copa do Brasil e choca o Brasil

Companheira disse que o homem, ao chegar em casa, irritado com o resultado do jogo, cometeu suicídio.

É mais do que do conhecimento da maioria hoje em dia que, atualmente, há um grande índice de pessoas tristes e sem esperança alguma na vida. Decorrente a isso, é visto como também tem sido cada vez mais alto o número de pessoas que têm cometido suicídio, não só como no Brasil como também em todo o mundo.

A tecnologia vem avançando de uma forma desenfreada que a sociedade acaba não sabendo lidar com isso, o que resulta que as pessoas passam a não se sentir capazes de suportar tanta responsabilidade e simplesmente desistem da vida.

Desta vez, infelizmente, houve mais um número para as estatísticas, e brasileiro. Não se sabe ao certo se ele passava por problemas dentro de casa, no trabalho ou quaisquer outras áreas, apenas que aconteceu do seu time de coração ter perdido, acarretando na morte de um torcedor apaixonado.

Um homem cometeu suicídio depois do jogo entre o Flamengo e o Atlético Paranaense, durante a noite do dia 17 deste mês, numa quarta-feira. Conforme dito pela Polícia Militar, sua esposa afirmou ter visto ele chegar em casa e, com raiva, por volta das duas da manhã, já no dia 18, acabou se matando. Para os policiais, o time ter sido eliminado foi o ápice para a ação.

O caso teve o seu ocorrido no Loteamento Santa Cecília, situado no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal-RN. A Polícia não expôs informações como, por exemplo, a identidade do homem.

Pelas quartas de final da Copa do Brasil, o time carioca perdeu para o Atlético durante os pênatis ainda em casa, e ainda por cima, diante de um número que alcançou quase 70 mil pessoas presentes no estádio do Maracanã. O revés foi a causa da revolta e a tristeza dos torcedores rubro-negros nas redes sociais.

Comentários
Sair da versão mobile