Flordelis volta a circular no meio gospel e vai cumprir agendas de show!

Cantora já anunciou show em São Paulo

A deputada, cantora e pastora Flordelis está de uma vez por todas retomando sua rotina anterior a morte de seu esposo. O pastor Anderson do Carmo foi assassinado de forma brutal no dia 16 de junho, e desde então, uma novela começou no processo de investigações para descobrir todos os detalhes do crime.

Pois desde a semana passada, Flordelis surpreende a todos. Pois, mesmo que a deputada esteja sendo oficialmente investigada por ter participação na morte do próprio marido, a deputada participou de reunião de seu partido o PSD e foi pra câmara em Brasília participar da votação da previdência. Até aí entende-se que seria uma retomada normal de suas atividades, mesmo com o suposto luto.

Porém, a cantora divulgou em suas redes sociais que voltara a cumprir agendas como cantora em São Paulo, numa festividade de igreja. Flordelis vai ministrar louvor . A sua revelação trouxe muito buxixo no meio gospel. Porque acredita-se que enquanto a deputada está envolvida no meio de toda essa confusão,  não deveria ministrar mais até que sua inocência seja provada. Sendo ela uma co-participante do crime e se isso for provado, não estaria Flordelis enganando mais uma vez ao seu público, ministrando como se tudo estive normal?

O Pastor Felipe Heiderich fez uma publicação falando sobre este assunto e revelou que durante todo o tempo que ficou sendo investigado, ausentou dos altares até que conseguisse provar sua inocência. Pois, para ele, seria muito complicado ministrar respondendo na justiça,por um crime. Muitos entenderam que essa seria até mesmo uma indireta para a pastora que tem ministério com seu próprio nome.

No evento em que Flordelis vai participar em São Paulo, vários outros grandes nomes da música gospel vão se reunir. Isso indica que a cantora vai voltar a circular no meio gospel e a ter a vida que tinha antes, sem dar explicações convincentes sobre o que de fato aconteceu no dia em que seu marido foi brutalmente assassinado.

Comentários
Sair da versão mobile