Caio Fabio fala sobre a Era da Psicopatia em suas redes sociais

Pastor fez reflexão sobre os fins dos tempos

O Reverendo Caio Fabio falou sobre um tema pouco abordado nas redes sociais e menos ainda no meio gospel. O falou sobre a psicopatia nos fins dos tempos, e abordou a frieza do amor como causa principal do ato nos nossos dias. Veja abaixo a bela reflexão:

“A ERA DA PSICOPATIA.
Jesus disse que o esfriamento do amor faria a iniqüidade se multiplicar na Terra. Por outro lado, a multiplicação da iniqüidade esfria todo amor.

Portanto, seja porque o amor esfriou ou porque a iniqüidade se multiplicou, o resultado é o mesmo: a Era do Gelo Final; os homens sem afeto; a vida sem amor; a existência como arte predatória e desalmada.

Hoje a Psicopatia é o mal da Era!

Já foi a Histeria, depois a Depressão, depois o Pânico, e, agora, a Psicopatia.

E pior: não há medicação para fazer amar com amor divino, sublime e verdadeiro!

E mais angustiante ainda:… De acordo com Paulo em II Timóteo 3, tal Psicopatia atingiria inclusive os crentes dos últimos dias.

Inafetividade, implacabilidade, arrogância, frieza, desconsideração, irreverência, culto ao próprio ego, e, sobretudo, hipocrisia; pois, têm forma de piedade, mas são filhos da Peidade; falam de Deus, porém O negam por suas próprias obras más; sobretudo O negam por suas ações de manipulação do próximo e de sedução dele.

Psicopatia tem graus, níveis e estágios!… Entretanto, sua maior marca é a falta de culpa quando se erra…, de arrependimento a fim de consertar o erro…, e de afetividade, no caso de nada se sentir quando se ofende o próximo!… Veja se apesar de todos os cultos que você freqüenta sua alma já não é a de um psicopata.

Sem a prática constante do amor e sem que se exercite nele, toda alma cairá na psicopatia como doença global.

Já é fato; mas ficará tão pior que o Goleiro Bruno nem no banco desse time ficará!

Pense nisso; mas, sobretudo, olhe para o seu próprio coração.
Nele, com o amor que salva da Psicopatia desta Era”,concluiu o pastor.

Comentários
Sair da versão mobile