O presidente Jair messias Bolsonaro não está nem aí mesmo com o que vão pensar dele , principalmente as políticas de esquerda , depois de ter mitado essa semana se auto titulando “Jony bravo” Bolsonaro dessa vez mitou na marcha para Jesus em Brasília neste sábado (10) afirmando que a ideologia de gênero é “coisa do capeta” e que as leis estão aí para assegurar as maiorias.
Bolsonaro esteve presente no evento da Marcha para Jesus no Distrito Federal, cordialmente cumprimentou aos fiéis oque ali se encontravam mais próximos, roubou a cena subindo no trio elétrico, com vossa excelência Onyx Lorenzoni ministro da Casa Civil.
“O presidente vai respeitar a inocência das crianças em sala de aula. Não existe essa conversinha de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta”, declarou.
O presidente faz uso frequente desse discurso que os demais partidos de oposição insistem em sinalizar como discurso de ódio, para banir segundo a sua percepção de que a ideologia de gênero nas escolas seja inapropriada e consequente a desconstrução das famílias tradicionais e cristã.
“Não discriminamos ninguém, não temos preconceito. E deixo bem claro, as leis existem para proteger as maiorias. O que a minoria faz sem prejudicar a maioria, vá ser feliz. Não podemos admitir leis que nos tolham, que firam os nossos princípios”, falou.
Bolsonaro ainda deferiu críticas às variações de famílias que saem do padrão tradicional Homem e mulher.
A oposição o acusa de homofóbico pelo seu posicionamento firme e defensor de crianças adolescentes em escolas, o presidente quando ainda era deputado federal , sempre em suas entrevistas fazia as seguintes afirmações “ não tem nada contra os gays e simpatizantes , quem quiser ser gay ou qualquer outra coisa que seja , mas eu me oponho com ativistas ou grupos minoritários que queiram impor , os seus valores aos que já possuem valor formado”