Neymar diz que aprendeu lição e cita versículo bíblico ao ser inocentado no caso Nagela Trindade
Jogador disse que vai recomeçar !
O jogador Neymar fez uma publicação em seu instagram poucas horas após justiça inocentá-lo no processo movido pela modelo Nagela Trindade contra ele por agressão e estupro.
Após um encontro num hotel em Paris, a modelo denunciou o jogador numa delegacia da mulher em São Paulo. O caso tomou uma grande repercussão e o jogador acabou sendo prejudicado em sua carreira, chegando a ter seu passe desvalorizado.
Porém, após a apuração dos fatos, a justiça entendeu que as provas teriam sido forjadas pela modelo e agora, ela será indiciada por falsa acusação, calúnia e difamação.
Neymar agradeceu a Deus pela vitória e por provar sua inocência:
“Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS!
Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo”.
Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem!
Obrigado Deus POR TUDO, sempre”, agradeceu o jogador.
O pai de Neymar aproveitou e emendou no comentário:
“Como no capítulo de “Jó “ Deus trouxe alívio após as tribulações, e como disse um pastor amigo nosso…. não haverá mais “Jós” nessa terra e apenas a lição de saber realmente contra quem lutamos”, afirmou Neymar pai , citando a bíblia.
O amigo Tirulipa também agradeceu pela vitória do amigo:
“O bem sempre vence o mal. Deus é Deus em todas as circunstâncias, obg senhor Jesus! Agora volta logooooo queremos você nos gramados”.