O funkeiro Kondzilla está roubando a cena nas Baladas brasileiras, com sua criação de vídeos, sendo concorrido entre os principais artistas do gênero para a geração e propagação de seus vídeos no Youtube, e outras plataformas digitais. Agora, em sociedade com a Netflix, ele produz uma série que o protagonista é um jovem que vai a um templo religioso.
O canal do artista estourou muito e é um sucesso total como o maior do Brasil , com a incrível marca dos 50 milhões de inscritos superando Windersson Nunes que tem 36 milhões – isso fez com que os olhos da grandiosa Netflix se alargasse para uma oportunidade de parceria bem sucedida. O convite feito pela empresa Netflix tem o interesse do público mais jovem.
O nome da série é “ Sintonia”, que estreia no dia 09 de agosto próxima sexta-feira, na trama as histórias de três jovens serão narradas e vai relatar as dificuldades que são enfrentadas na comunidade mais carente, em São Paulo.
De acordo as informações apuradas no jornal folha de São Paulo , a série terá funcionalidade como uma adaptação dos cenários e histórias relatadas nos clipes que o Funkeiro produz. “Desde adolescente, sempre pensei que, se pudesse trabalhar com audiovisual, queria contar umas histórias que ouvi ou presenciei”, afirmou o produtor.
“O desejo original era contar uma história de um ponto de vista muito único sobre um ambiente e pessoas que nunca são retratados e que não se identificam em nenhum outro lugar”, falou também Rita Moraes, que fez produção a série ao juntamente com Felipe Braga.
O nome da personagem que frequenta reuniões de uma igreja evangélica é Rita representado pela atriz (Bruna Mascarenhas), que dentro dos episódios tem um pequeno problema com a sua amiga , e então Rita se entrega a fé buscando a sua melhora como pessoa.