Depois de ser acusada de golpe do baú, cantora lota a agenda.
Ela que ainda usa o nome de cantora secular canta em evento gospel.
Congresso internacional de mulheres desse ano , vai contar com a presença da cantora hoje gospel, Stefany “Absoluta” , famosa em todo o país pela sua conversão ela participará de grande festival que conta também com pregadores.
O evento tem a supervisão e organização do Pr. Saulo Telles, que confirmou o projeto para o site jmnoticias.
“O nosso congresso é um dos mais acompanhados pela internet no país. São mais de trinta milhões de visualizações desde seu início e estaremos novamente reunidos de 6 a 10 de setembro deste ano em 5 dias de glória e louvor. São mais de 50 nomes confirmados entre cantores e pregadores nesta edição”, declarou Telles.
Sthefany começou a fazer sucesso no ano de 2009, com o single “Eu sou Sthefany” uma versão ou paródia do grande sucesso internacional “ A Thousand Miles” de Vanessa Carlton , que logo recebeu o apelido carinhoso dos brasileiros de o “melô do cross fox”.
No clipe caseiro a cantora aparece exibindo uma vida luxuosa, que ostenta roupas, banho de banheira, independência e carro.
Anos depois a ex-cantora secular se converte ao evangelho e renúncia cantar músicas, alegando depois disso cantar apenas para o “Senhor”. Muita gente comentou que segundo a própria cantora , que ela começou a investir na carreira gospel, porque caiu no esquecimento do público.
Ela também casou com Roberto Cardoso , um homem que tinha uma diferença enorme da cantora, “já me confudiram com o pai dela “ disse Roberto.
Primeiro ela como gosta de fazer ostenta seu casamento , como o melhor casamento da terra, fazem uma mistura profana usando bíblia e “tapinhas” no bum bum de Sthefany. Roberto bem financeiramente , vende a imagem de “ meu dinheiro comprou a novinha”
Logo depois em dezembro 2018, se separou de Roberto, que acusou a cantora gospel de estelionato e golpe do baú levando segundo ele 20 mil reais e seus pertences.